Mãe de namorado de Mel Maia aprova relacionamento do casal. Fotos!
Publicado em 28 de outubro de 2019 20:05
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Mel Maia e João Pedro são presença constante na rede social da mãe do jogador do Fluminense: em seu Instagram, Flávia demonstra um bom relacionamento com a atriz de 'A Dona do Pedaço' e seus familiares. Um dos momentos especiais compartilhados por ela foi o aniversário do atleta. 'Família Junqueira Maia reunidos!! Comemorando 18 anos do nosso JP. Sempre Juntos! Casal JoMel e família!', comemorou.
Mãe de namorado de Mel Maia aprova relacionamento do casal, como mostra em suas redes sociais
Mel Maia e o namorado, João Pedro, foram chamados de 'JoMel' pela mãe dele
Mel Maia já foi com a família do namorado vê-lo jogar pelo Fluminense
Mel Maia e seus pais apareceram na foto do aniversário de 18 anos de João Pedro postada pela mãe dele: 'Família Junqueira Maia reunidos!'
Namoro de Mel Maia com João Pedro tem aprovação da mãe do jogador na web
Mel Maia aparece em momentos em família postados pela mãe de João Pedro
Mel Maia é tratada com muito carinho pela mãe de seu namorado, João Pedro, nas redes sociais
Mel Maia e o namorado, João Pedro, tiveram a companhia da mãe dele em show recente
Veja + após o anúncio

Mel Maia e o jogador do Fluminense João Pedro assumiram o relacionamento no fim de setembro, depois de aparecerem juntos nas redes sociais e com aliança de compromisso. E, além da torcida de diversos seguidores, eles têm também o apoio das famílias: a mãe do atleta, Flávia Junqueira, por exemplo, já compartilhou fotos com Mel e o filho e se declarou fã do casal. "Família Junqueira Maia reunidos! Comemorando 18 anos do nosso JP. Sempre Juntos! Casal JoMel e família! Amo vocês", postou no dia em que João chegou à maioridade, há cerca de um mês.

Mel acompanha família em jogos e passeios

Em outra foto, Mel apareceu em uma partida do Fluminense com familiares do namorado. "Família junta! Vó, mãe e Mel", postou Flávia. Já em um show do Nego do Borel que João Pedro curtiu com Mel, os pais dele também estavam presentes. "Cuidando dos meus amores bem de pertinho", escreveu a mãe de João. Veja os registros postados na web a seguir!

Atriz planeja intercâmbio na Europa para ficar perto do namorado

Apesar de integrar atualmente o elenco do time tricolor carioca, a partir do próximo ano João Pedro estará em solo inglês: ele foi vendido para o time Watford e deve embarcar para lá já em 2020. E, para matar as saudades do namorado e ainda aprender mais sobre sua profissão, Mel Maia planeja um período de estudo fora do país em breve, logo depois do fim da novela "A Dona do Pedaço ", na qual interpreta Cássia. "Meu sonho é fazer intercâmbio. Quando eu for para lá no final do ano, vou fazer um curso de teatro. Vou aproveitar as férias para fazer esse curso. Planejo ficar dezembro e janeiro com ele e fazendo o curso", disse a adolescente. Segundo ela, a distância não será um problema para os dois. "Nós vamos manter a nossa relação. Eu vou para lá às vezes. Vou tentar passar as férias com ele. Quando começar a aparecer os trabalhos, eu volto. Vou tentar ir quando der!", disse em entrevista anterior ao Purepeople.

Comparações com 'Brumar' não incomodam Mel Maia

Assim que o relacionamento da atriz com o jogador se tornou público, não faltaram comparações com um ex-casal famoso, formado também por um jovem talento da televisão e um atleta talentoso: Bruna Marquezine e Neymar. De acordo com Mel, tais comentários não a incomodam. "Vamos ver no que vai dar, mas o pessoal da nossa idade gosta muito da gente! Apoiam muito como apoiaram o Neymar e a Bruna. Supershippam! Tomara que dê certo. Que dure muito", torceu.

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
9 de janeiro de 2024
De biquíni branco, Mel Maia beija muito o namorado em praia do Rio de Janeiro e é flagrada em pose 'comprometedora'. Veja fotos!
De biquíni branco, Mel Maia beija muito o namorado em praia do Rio de Janeiro e é flagrada em pose 'comprometedora'. Veja fotos!
3 de abril de 2024
Notícias similares
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias