Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Namorado de Monica Iozzi não ganha presente no Dia dos Namorados: 'Sem tempo'

Compartilhe no Facebook

Monica Iozzi voltou a falar do namorado, o produtor de televisão Felipe Atra, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã desta sexta-feira (12). No final de semana, os namorados foram clicados em clima de romance em jantar do Rio de Janeiro. "Tomate, amor, não deu tempo para comprar nada, mas eu amo você muito", disparou a apresentadora do "Vídeo Show" quando questionada em relação ao presente que dará para o namorado.

"Por que você não cozinha para ele?", questionou a mulher de William Bonner. "Não deu tempo, eu faço programa ao vivo, Fátima", acrescentou Monica, que brincou dizendo que ganharia drenagem linfática de Felipe. "É o nosso primeiro Dia dos Namorados juntos", comentou a ex-repórter do "CQC". "Amor, eu te amo, querido. Em algum momento a gente resolve isso", acrescentou ela. E Fátima saiu em defesa da colega de emissora. "Ele vai entender... É supercompreensível", apontou.

"Eu não marquei nada para hoje à noite", finalizou ela. Um pouco antes, Monica falou que a maioria de suas amigas já estão casadas, embora não tenham feito a cerimônia, pois preferiram guardar o dinheiro da festa para viajarem. "Eu também acho que não vou me casar", opinou ela. Felipe é formado pela Mackenzie e já trabalhou em empresas como a Traffic.

Discreta, apresentadora se diz feliz com namoro

Ao falar da primeira vez do seu relacionamento com o produtor, Monica afirmou que não gosta de expor o namorado publicamente. "Sou muito reservada nesse sentido. Quem trabalha com o grande público e está de frente para câmera, sou eu. Acho que minha família, namorado e amigos têm que ser preservados. Resolvi falar no programa porque coube. Falo que estou namorando, quem ele é, mas nada além disso. Estou feliz", contou.

E Monica garantiu que o namorado não tem ciúmes das cenas protagonizadas pela apresentadora no vespertino. "Quando você trabalha como atriz, no entretenimento, quem está com você tem que saber que tudo faz parte do jogo. Todos os atores que passaram por ali são colegas queridos. Está faltando o Cauã (Reymond) ir. Preciso já pensar como vou reagir. Falo tanto dele que eu teria que ter uma parada cardíaca para ser condizente com a expectativa", brincou ela, que já tietou, entre outros, Rodrigo Santoro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.