Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta veleja com Gabriel David pelo mar das Maldivas: 'Não quero que acabe'

Compartilhe no Facebook
Anitta assistiu o pôr do sol com Gabriel David enquanto velejavam pelo mar das ilhas Maldivas nesta terça-feira (10). Nas redes sociais, a intérprete de 'Onda Diferente' compartilhou um novo álbum de fotos tiradas pelo novo namorado durante o passeio de barco. Ainda neste mês, a poderosa vai voltar ao Brasil para agitar sua festa de 27 anos, no Rio de Janeiro

Anitta está aproveitando férias cercada de romance e luxo. Viajando pelas Maldivas com o empresário Gabriel David, com quem não quer rotular relação, a poderosa passeou de bicicleta pelos bangalôs do LUX South Ari Atoll Resort & Villas, mergulhou no mar cristalino da ilha e ainda provou da culinária local com ouro. Nesta terça-feira (10), a intérprete de "Menina Má" velejou e foi fotografada fazendo poses sexy pelo novo amor. "Não quero que acabe", admitiu a artista.

Anitta reclama de pedidos de convite para aniversário

Mesmo pelas Maldivas, Anitta está organizando a comemoração de seus 27 anos, que completa no dia 30 de março. Nos Stories, a cantora se mostrou bastante irritada ao receber mensagens com pedidos de convite. "Galerinha, estou sabendo aí que já saiu nos lugares que já comecei a convidar o povo para minha festa de aniversário, falaram o tema... sabe como eu sei? Porque alguns pentelhos começaram a me mandar mensagens, falando de ser ariano... Não vou convidar!", disparou.

'Todo ano é a mesma coisa', reclama Anitta

Depois de agitar os convidados com o tema "No Fundo do Mar", em 2019, "Espaço Sideral" é a escolha de Anitta para comemorar neste ano. "Tem gente que eu já convidei, faltam algumas pessoas, mas não venha se convidar! Talvez eu até quisesse te convidar, você veio tentar conseguir, eu vou pegar ranço e não vou te chamar. Aguarda aí. Se você for convidado, bem... Pare com isso, gente! Todo ano é a mesma coisa. É festa na minha casa, não é na rua que vende ingresso. É na minha casa! Eu começo a convidar, me perguntam se pode levar amigos", acrescentou.

Anitta tem apresentação em festival adiada por Corona Vírus

Ainda nas redes sociais, Anitta contou que sua participação no Coachella foi adiada por conta do Corona Vírus. A cantora fez um alerta e queixa contra os governantes que planejam criar recifes artificiais no litoral brasileiro. "Adiaram o Coachella e, inclusive, cancelaram outros por conta de um vírus e eles ainda não entenderam que a questão do mundo não é essa? Cade a economia agora que a saúde está encontrando em colapso? Onde vai estar a economia e turismo quando não tiver mais mar e o mar tiver tóxico? já esqueceram que o mar do nordeste estava cheio de petróleo?", indagou.

'Isso é o planeta se revoltando', opina Anitta

Anitta se revoltou ainda com os descasos ambientais. "Daqui a pouco a região fica inabitável. E aí? Gente! Como que a gente vai chamar mais turista para a nossa cidade não tendo comida limpa, ar puro, sem veneno, água que não suja a esgoto? Que turista que vai chegar numa cidade que tem violência, ser assaltado, vai beber água com gosto de terra? As pessoas ainda não conseguiram entender a importância do meio ambiente, de cuidar dos animais... não dá pra acreditar. Um vírus tá conseguindo acabar com a economia mundial e vocês ainda duvidando do poder da natureza. Ao meu ver, isso é o planeta se revoltando, né?", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.