Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rayanne Morais faz rara aparição com o namorado, Felipe Cunha, no cinema. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Assumidos desde o Dia dos Namorados, o casal de atores da novela 'Topíssima' marcou presença no lançamento filme 'Nada a Perder 2', sobre a história de vida de Edir Macedo, no teatro Bradesco, em São Paulo, nesta terça-feira (13). Pelo tapete vermelho do evento, Rayanne Morais ainda chamou atenção a bordo de um vestido longo de veludo com recorte nas laterais

Rayanne Morais e Felipe Cunha fizeram um programa de casal nesta terça-feira (13). Namorados assumidos há dois meses, o casal que se conheceu pelos bastidores da novela "Topíssima" fez rara aparição pública ao se encontrar com outros artistas da Record na première do filme "Nada a Perder 2", segundo e último inspirado na série de livros escritos pelo jornalista Douglas Tavolaro sobre a vida de Edir Macedo, no teatro Bradesco, em São Paulo. Na ocasião, Larissa Manoela levou a mãe e sogra e Sabrina Sato roubou a cena com look bege e blazer de R$ 15.900.

Casal assumiu romance no Dia dos Namorados

Quatro quilos mais magra para viver policial na TV, Rayanne Morais e Felipe Cunha confirmaram os burburinhos de romance no Dia dos Namorados. Na primeira foto dos dois publicada nas redes sociais, a atriz se derreteu: "Quanto amor e gratidão. Sou grata a Deus pela sua vida, meu lindo! Sou grata a ele pelo privilégio de dividir e compartilhar a minha caminhada com você. Você que veio como sonho bom, Enchendo os meus dias dos mais puros sentimentos. Você que não é o acaso e sim o propósito. Você que é o dono dos meus pensamentos, A quem pertence o meu coração e toca a minha alma. Você me emociona. Eu amo você, pessoa". Após fim do noivado polêmico com Douglas Sampaio, em 2016, a artista chegou a ser apontada como novo affair de Marcos Pasquim no ano passado.

Atriz exalta personagem: 'Ela tem os instintos femininos'

Em "Topíssima", Rayanne vive uma policial infiltrada chamada Graça. "Ela é uma pessoa super do bem, ela ama ser policial, vive por isso. Ela tem os instintos femininos, essa sensibilidade, esse empoderamento. Mas ela tem um pouquinho de deslize, é desengonçada. E a parte gostosa está aí", disse ela, explicando como se preparou para se tornar uma agente. "Eu visitei algumas delegacias, fiz vários workshops, de arma. Fiz todo um trabalho para criar essa personagem. Aula de tiro, de luta, de lê parkour. Foi um período bem gostoso", contou em entrevista ao site "Arte Blitz".

Rayanne sentiu feminismo mais presente ao viver policial na TV

Depois que começou a atuar como uma policial, a artista conta que sentiu o feminismo mais presente em sua vida. "O empoderamento feminino, como uma mulher se coloca num meio, que há pouco tempo vem sendo conquistado pelo sexo feminino, e de lidar com todos esses homens. São mulheres fortes, de garra e, ao mesmo tempo, não perdem essa doçura e esse jeito feminino de ser. Eu acho que toda a mulher tem que defender a outra. Temos esse merchan de sermos frágeis, sim, somos, mas também somos muito guerreiras. Então eu acho que toda a mulher tem um pouquinho desse lado", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.