Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Alanis Guillen

Jesuíta Barbosa define relacionamento com Alanis Guillen: 'Não quero largar nunca mais'

Jesuíta Barbosa define relacionamento com Alanis Guillen: 'Não quero largar nunca mais'
10 fotos
O casal Juma e Jove da novela 'Pantanal' parece ter levado o relacionamento para a vida real. Em entrevista, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa revelaram o que sentem um pelo outro e não economizaram nos elogios. Saiba!

Rumores sobre um romance entre Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa começaram quando a novela "Pantanal" ainda nem tinha estreado na TV Globo. Segundo especulações, os protagonistas da trama, que vivem um relacionamento no folhetim, teriam se envolvido também na vida real. E um vídeo recente, de um beijo dos famosos durante a comemoração do aniversário da atriz, não deixaram dúvidas de que o affair de fato estava acontecendo.

Neste domingo (29), em entrevista ao "Fantástico", Alanis e Jesuíta falaram sobre a relação dos dois. Questionados se pretendiam continuar na vida um do outro após o fim da novela, a interprete de Juma Marruá afirmou: "Como belos parceiros, aprendizes". E decretou: "Mas a gente não namora".

Jesuíta, em seguida, voltou a acender a esperança dos fãs que shippam o casal: "Não [namoramos]. A gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta".

Fato é, que apesar de preferirem não rotular a relação, Alanis e Jesuíta não economizaram nos elogios um ao outro. "Ele é uma imensidão, um universo", disse a atriz, com olhar de encantamento. "Eu não quero largar nunca mais", derreteu-se o ator. "Eu também não largo mais não", decretou Alanis.

Em entrevista recente, Jesuíta tentou despistar sobre o romance dos dois ao disparar: "As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam".

Anitta revela crush por Jesuíta Barbosa após declaração

Jesuíta Barbosa chamou atenção de Anitta ao falar sobre sua sexualidade em entrevista ao programa "Conversa com Bial". Depois de se assumir "bem gay" e também bissexual, o artista explicou. "São fases da vida. Naquele programa era uma fase, agora até que estou bem hétero", disse aos risos. "Ai chega mais, então!", escreveu a Poderosa, que também é bissexual assumida.

 

Jesuíta, então, decidiu definir melhor sua sexualidade, ao garantir que prefere ser livre para ser o que quiser, sem rótulos. "O corpo do ator, do ser humano, é esse lugar de experimentar. Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício", opinou.

Alanis Guillen encontrou Juma da 1ª versão de 'Pantanal'

Antes de estrear na pele de Juma Marruá, Alanis Guillen ficou frente a frente com Cristiana Oliveira, intérprete da personagem na primeira versão da novela, exibida em 1990 pela TV Manchete. Apesar disso, a novata garantiu que não se baseou na personagem original. "São atores, corpos, época, Brasil, um Pantanal diferentes. Não se manter preso ao que foi é o caminho de maior encontro com a verdade para se manter fiel à novela, que é atemporal", pontuou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.