Jesuíta Barbosa define relacionamento com Alanis Guillen: 'Não quero largar nunca mais'
Publicado em 29 de maio de 2022 23:13
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
O casal Juma e Jove da novela 'Pantanal' parece ter levado o relacionamento para a vida real. Em entrevista, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa revelaram o que sentem um pelo outro e não economizaram nos elogios. Saiba!
Jesuíta Barbosa define relacionamento com Alanis Guillen: 'Não quero largar nunca mais' Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa trocaram declarações em entrevista ao 'Fantástico' Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa falaram sobre o relacionamento dos dois Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa são os protagonistas da novela 'Pantanal' Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa vêm trocando beijos também fora da tela
Veja + após o anúncio

Rumores sobre um romance entre Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa começaram quando a novela "Pantanal" ainda nem tinha estreado na TV Globo. Segundo especulações, os protagonistas da trama, que vivem um relacionamento no folhetim, teriam se envolvido também na vida real. E um vídeo recente, de um beijo dos famosos durante a comemoração do aniversário da atriz, não deixaram dúvidas de que o affair de fato estava acontecendo.

Neste domingo (29), em entrevista ao "Fantástico", Alanis e Jesuíta falaram sobre a relação dos dois. Questionados se pretendiam continuar na vida um do outro após o fim da novela, a interprete de Juma Marruá afirmou: "Como belos parceiros, aprendizes". E decretou: "Mas a gente não namora".

Jesuíta, em seguida, voltou a acender a esperança dos fãs que shippam o casal: "Não [namoramos]. A gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta".

Fato é, que apesar de preferirem não rotular a relação, Alanis e Jesuíta não economizaram nos elogios um ao outro. "Ele é uma imensidão, um universo", disse a atriz, com olhar de encantamento. "Eu não quero largar nunca mais", derreteu-se o ator. "Eu também não largo mais não", decretou Alanis.

Em entrevista recente, Jesuíta tentou despistar sobre o romance dos dois ao disparar: "As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam".

Anitta revela crush por Jesuíta Barbosa após declaração

Jesuíta Barbosa chamou atenção de Anitta ao falar sobre sua sexualidade em entrevista ao programa "Conversa com Bial". Depois de se assumir "bem gay" e também bissexual, o artista explicou. "São fases da vida. Naquele programa era uma fase, agora até que estou bem hétero", disse aos risos. "Ai chega mais, então!", escreveu a Poderosa, que também é bissexual assumida.

 

Jesuíta, então, decidiu definir melhor sua sexualidade, ao garantir que prefere ser livre para ser o que quiser, sem rótulos. "O corpo do ator, do ser humano, é esse lugar de experimentar. Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício", opinou.

Alanis Guillen encontrou Juma da 1ª versão de 'Pantanal'

Antes de estrear na pele de Juma Marruá, Alanis Guillen ficou frente a frente com Cristiana Oliveira, intérprete da personagem na primeira versão da novela, exibida em 1990 pela TV Manchete. Apesar disso, a novata garantiu que não se baseou na personagem original. "São atores, corpos, época, Brasil, um Pantanal diferentes. Não se manter preso ao que foi é o caminho de maior encontro com a verdade para se manter fiel à novela, que é atemporal", pontuou.

Sobre
Alanis Guillen
Alanis Guillen
Alanis Guillen, de 'Pantanal', é fotografada com artista plástica e rumor de namoro agita fãs. Entenda!
1 de agosto de 2022 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Entretenimento Principais notícias TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
12 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam desiste de Alane por falta de sexo; Bruna Marquezine do Pará só quer ficar de "beijinho"
'BBB 24': Nizam desiste de Alane por falta de sexo; Bruna Marquezine do Pará só quer ficar de "beijinho"
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
21 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias