Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Em rumor de término, Pedro Scooby apaga fotos e dá unfollow em Cintia Dicker

Pedro Scooby e Cintia Dicker aumentaram especulações de fim de namoro nas redes sociais. Depois de revelar pequena pausa no namoro por ciúmes da modelo, o surfista deletou as fotos de casal e trocou unfollow no Instagram com a ruivinha. Os primeiros rumores de término começaram quando ele comentou uma publicação ironizando o pedido de Anitta para não ser lembrada por um ex. Entenda!

Os rumores do fim do namoro de Pedro Scooby e Cintia Dicker não param de aumentar. Recentemente, os dois decidiram deletar fotos com declarações românticas e também deixaram de seguir um ao outro no Instagram. Mas os burburinhos de separação começaram pouco depois do Réveillon na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, considerado o "melhor da vida" pela própria ruivinha em publicação aos beijos com o atleta. Em recente entrevista, o surfista de ondas gigantes havia admitido uma pausa na relação por ciúmes da modelo. "Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois", admitiu ele, em janeiro deste ano.

Casal deixou de postar fotos após Scooby provocar ex

Ainda de acordo com informações dadas pelo colunista Leo Dias, o relacionamento de Pedro Scooby e Cintia Dicker teria balançado pouco depois dele comentar em um vídeo de Anitta, com quem rompeu relacionamento "sem mágoas". Em uma conta do Instagram, a artist aparece cantando "brota no bailão pro desespero do seu ex", trecho do hit "Tudo Ok", de Thiaguinho MT e Mila. No post, a cantora disse torcer para que o ex não se lembrasse de sua existência e Scooby debochou. "Sei", disse, acrescentando com uma risada. Deste então, ele e Cintia passaram a não postar mais nenhum momento juntos e internautas apostam no fim da relação.

Pedro Scooby e Cintia Dicker deixam de se seguir no Instagram
2 fotos
Iniciar o slideshow

Anitta rompeu com surfista por telefone: 'Falou que acabou'

Antes de Cintia, Pedro Scooby viveu um relação intensa com Anitta por três meses. Abertamente o surfista falou sobre o término e revelou que tudo aconteceu pelo telefone. "Falou que acabou. Ela precisava do tempo dela e eu respeitei. Tudo certo. As pessoas têm seus motivos e, se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo. Eu não debati", contou ele, alvo de fake news de jornalista.

Jojo Toddynho revela tentativa da amiga para terminar: 'Três dias'

Em defesa da amiga, Jojo Toddynho disse que não foi bem assim e que a intérprete de "Rave de Favela" estava tentando por dias dar um ponto final com o esportista. "Este término começou desde o 'Criança Esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando (...) Se uma pessoa fala numa entrevista que 'tá deixando ela viver a vida dela'... e toda hora arruma telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira. Conta a verdade, pô", disparou a funkeira na web.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.