
Dias após o fim do namoro entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo ser confirmado, o ator foi flagrado na companhia de uma outra mulher em uma piscina de hotel em São Paulo.
O clique rapidamente viralizou nas redes sociais e, segundo Dado, a pessoa em questão tratava-se de Renata Braz, amiga de Wanessa Camargo há 30 anos. "Estava com um casal de amigos, a Renata e o Fabrício, não tinha mais ninguém”, diss ele reforçando amizade ao portal Leo Dias.
Mediante a repercussão, Renata Braz também quebrou o silêncio e esclareceu que foi uma viagem feita com casal de amigos. O momento a sós no qual foram flagrados teria sido quando eles conversaram sobre a separação de Dado e Wanessa.

“A gente tava com amigos aqui, não foi só eu e ele. Mas se alguém viu, é porque eu tive um momento sozinha com ele na piscina porque inclusive a gente tava tendo uma conversa que a gente não queria que ninguém escutasse, porque a Wanessa e ele estão todo mundo falando, então não é uma coisa para falar perto de pessoas que não conhecem a intimidade do casal. Inclusive eu nem vou falar o motivo do porquê eles tão ou não tão juntos. Se eles não querem falar, é uma decisão deles”, explicou.
Renata Braz contou ainda que já chegou a namorar o tio da cantora, Luciano Camargo: “Mas é amizade, amizade, sou muito amiga da Wanessa, Conheço a Wanessa desde que ela tem 12 anos de idade. Namorei o tio dela, o Luciano, então tem nada a ver”. “Tem gente me mandando mensagem, inclusive o próprio Dado dizendo que estávamos ‘muito próximos’, muita proximidade na piscina, mas era um papo de desabafo, quase que uma terapia. Pode ter certeza que não tem beijos, abraços nessas imagens, só amigos curtindo uma piscina, uma vitamina D e uma praia para espairecer a cabeça”, completou.