Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Naomi Watts brilha na pré-estreia de 'O impossível' em Londres

Naomi Watts acena para os fotógrafos na pré-estreia britânica de 'O impossível', no BFI Imax de Londres, em 19 de novembro de 2012
21 fotos
Iniciar o slideshow
Naomi Watts acena para os fotógrafos na pré-estreia britânica de 'O impossível', no BFI Imax de Londres, em 19 de novembro de 2012

Naomi Watts iluminou o tapete vermelho na pré-estreia de "O impossível" em Londres, nesta segunda-feira (19). Com a sua beleza, totalmente diferente da personagem do filme, enquanto Ewan McGregor agradou ao público com o seu carisma e a sua sobriedade sedutora. A bela atriz anglo-australiana, companheira de Liev Schreiber, usou um vestido preto assinado por Tom Ford, de mangas longas e costas nuas.

Perguntada sobre o longa-metragem de Juan Antonio Bayona, presente no evento, a atriz declarou que foi a atuação "mais física que ela já fez", sublinhando a coragem dessa mãe ferida e separada de seus dois filhos durante a tragédia. Também participaram do evento o casal que inspirou o filme, Maria Belon e Lucas Belon, assim como os atores mirins que interpretaram dois dos seus três filhos, Oaklee Pendergast e Samuel Joslin.

Naomi Watts, que receberá no dia 5 de janeiro o prêmio Desert Palm Achievement no Festival Internacional de Palm Springs, poderá até disputar o Oscar de melhor atriz com Anne Hathaway ou ainda Marion Cotillard. Duas atrizes que receberam o Desert Palm antes de conquistar muitos outros prêmios importantes. A revista "The hollywood reporter" estima que a preciosa estátua poderá acabar nas mãos do parceiro de Naomi, Ewan McGregor, que até o momento de sua carreira não recebeu nenhuma indicação.

A equipe do longa aproveitou essa pré-estreia beneficente, cujos valores arrecadados serão revertidos às vítimas da tragédia, para discutir o filme e promover um dos prováveis favoritos à corrida pelo Oscar.

"O impossível" é um filme dramático assinado por Bayona, diretor de "O orfanato", em 2007. A história, baseada em fatos reais, conta a luta heroica de uma família separada subitamente pela onda destruidora de 26 de dezembro de 2004 no sudeste da Ásia: O Tsunami. Por trás dos grandes valores como a coragem, a determinação e o amor, se esconde uma homenagem às vítimas desse drama.


Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.