Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Narciza Tamborindeguy interrompe homenagem de Aeileen e pede música para os gays

Para fechar a última temporada do "Mulheres Ricas 2", as socialites se encontraram em mais uma mega festa, com direito a participação do cantor Leonardo. E quem aproveitou para dar uma palhinha na abertura do show foi Aeileen, uma das participantes do reality, que foi interrompida por Narciza Tamborindeguy, no momento em que havia reservado para prestar uma uma homenagem para sua mãe.

Na primeira fileira da plateia, ao lado de Val Marchiori, Cozete Gomes, Mariana Mesquita, Andréa de Nóbrega e da mãe de Aeileen, Narciza Tamborindeguy começou a gritar, enquanto a cantora sertaneja fazia a introdução de uma música que pretendia dedicar à mãe: "Canta para os gays, pros gays, canta uma música para os gays", dizia sem parar, irritando a moça.

"Tudo bem, eu também amo os gays, mas aquele momento era da minha mãe. Era o momento que eu ia falar para ela e ia cantar para ela, mas a Narciza não deixou. Ela estava tão empolgada ali embaixo, que nem para minha mãe eu pude cantar. Não foi como eu esperava", reclamou Aeileen, após o show, nos bastidores da casa de espetáculos. "Tinha um momento do show que era mais especial para mim, eu separei uma música para cantar para a minha mãe. Quando eu comecei a falar para ela o que eu queria, a Narciza começa a gritar lá na frente."

Ao final da apresentação, as socialites foram convidadas a subirem ao palco. Enquanto Aeileen fazia os agradecimentos ao público presente, Narciza pegou o microfone das mãos da cantora e, mais uma vez, foi o centro das atenções: "Um beijo para todos os gays, eu sou a rainha dos gays! Eu amo os gays!", gritou ela, bastante animada.

Como tudo que a socialite faz causa repercussão, desta vez não poderia ser diferente. Ela fechou o reality show com chave de ouro, virando um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite de segunda-feira (12), após a exibição do programa, sendo chamada de "Rainha dos Gays".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.