Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Val Marchiori chama Narciza Tamborindeguy de cafona por não tirar foto com ela

Val Marchiori não deixa passar uma! A participante do "Mulheres Ricas 2" aproveitou a noite do sábado (9) de Carnaval no Baile do Copa, no luxuoso hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. E quem passou por lá também foi Narciza Tamborindeguy, que deixou à colega de reality, na maior saia justa.

Mas mesmo fora das telinhas, o clima entre as duas continua quente. Em entrevista à revista "Quem", Val alfinetou Narciza, que autêntica como só, se recusou a tirar uma foto com a socialite. "O que tem de mais cafona é a Narciza, que não quis tirar foto comigo", disparou.

Val e Narciza já participaram da primeira edição do "Mulheres Ricas", da qual a loira deixou sua preferência bem clara pelo elenco. Em entrevista ao Purepeople, ela detonou Andréa de Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega e disse que ela não deveria estar na atual edição do reality. "Ela passa longe de ser uma mulher rica", disparou.

Sem perder o comentário, mas não mais se incomodando com a situação, Val mudou o assunto e falou do encontro que teve com Christian Louboutin no camarote da festa. "Falei que sou a maior cliente dele. Hello! tenho toda a coleção", comentou. "Os sapatos dele são podres de chiques, mas não são confortáveis", desabafou.

Val, que já revelou os segredos da sua boa forma, disse também à revista que é tão chique que precisa ter um garçom só para ela. E foi o que aconteceu! No Baile do Copa só dava ela sendo servida pelo seu personal garçom. Gente rica é outra coisa, né?

Narciza estava bem animada no Baile, mostrando a máscara do seu rosto, que ela mesma disponibilizou para o Carnaval. A socialite usava um vestido longo vermelho, enquanto Val, optou po um modelito mais curto e da mesma cor. Será por isso que a morena não quis aparecer ao lado da "amiga rica"? Quem sabe...

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.