Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Marília Mendonça mostra filho dormindo e elogia: 'Até a narina forma um coração'

Marília Mendonça compartilhou mais um momento fofo do filho, Léo. A cantora publicou uma foto em que o menino, de 2 meses, aparece dormindo. 'Acordei com o maior gostoso do universo que já viu do meu lado', escreveu em sua conta no Twitter. O nariz do bebê, fruto da relação da artista com Murilo Huff, também chamou atenção da sertaneja. 'Até a narina dele forma um coração', elogiou

Marília Mendonça usou as redes sociais para compartilhar mais um momento fofo do filho, Léo, fruto da relação com Murilo Huff. Mãe coruja, a cantora publicou uma foto em que o pequeno aparece dormindo. "Acordei com o maior gostoso do universo que já viu do meu lado", escreveu em sua conta no Twitter. O nariz do bebê também chamou atenção da sertaneja. "Até a narina dele forma um coração", derreteu-se a artista.

Marília Mendonça volta aos palcos após gravidez

No último fim de semana, Marília retomou a agenda após licença-maternidade e se apresentou no Espaço Américas, em São Paulo, onde exibiu no novo visual. "Meu medo era não estar resolvida. Mães começam a se cobrar desde que descobrem que estão grávidas. Que não dá conta, que está indo trabalhar, está deixando o filho. E eu me sinto muito feliz por querer estar aqui agora. Não estou sofrendo. Pode ter certeza que vou dar muito mais valor a tudo que eu vivo, ao meu trabalho, sabendo que tenho uma 'vidinha' para cuidar", comentou nos bastidores do show.

Sertaneja opta por não contratar babá

Marília falou também que conta com a ajuda da mãe, Ruth, para cuidar do filho durante as viagens a trabalho. "A fase de adaptação está sendo uma coisa bem louca. Precisei muito da minha mãe e ela de mim. Eu, e muito mais ela, optamos por não contratar uma babá. Mas está sendo uma loucura. Ela agora está sozinha cuidando dele, sem meu apoio, sem ninguém para revezar. Mas ela está muito feliz com tudo isso e me incentiva muito a fazer o que eu amo", afirmou.

Cantora explica como lida com a fama

Marília disse ainda como lida com superexposição. "Antes de ter o Léo, eu pensava completamente diferente. Que não ia postar foto dele assim que ele nascesse. Mas quando vi aquela coisa linda, falei que não ia dar para guardar isso só para mim, não. É um orgulho muito grande de gerar uma vida. Sou muito feliz em compartilhar esses momentos", destacou.

Artista fala sobre carreira em 2020

Apesar da maternidade, Marília garantiu que não planeja deixar a sofrência de lado. "Sempre soube separar bastante as duas coisas. Conheço meu mercado e conheço meu gado, como diz a música de Henrique e Juliano. É o meu trabalho. Sei o que escuto dentro de casa e sei o que o público quer escutar. É saber dividir isso sem mudar sua essência. Fazer o que eu gosto, mas fazer comercialmente", declarou goiana de 24 anos, que se emocionou durante sua volta aos palcos.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.