Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marília Mendonça avalia volta aos palcos após gravidez: 'Testando sentimentos'

Marília Mendonça colocou fim na licença-maternidade e vai se apresentar em São Paulo nesta sexta-feira (6). 'Fico muito feliz por rever o público e, ao mesmo tempo, pensando em como será ir para longe do meu filho. Ainda estou testando meus sentimentos', falou a sertaneja, que conta com ajuda da mãe para olhar o pequeno Léo: 'Eu sou muito abençoada porque tenho uma mãe maravilhosa, que me deixa muito tranquila'

Marília Mendonça vai retomar os shows menos de três meses depois de dar à luz Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff. A sertaneja, que se apresenta em São Paulo nesta sexta-feira (6), falou sobre deixar o bebê em casa. "Fico muito feliz por rever o público e, ao mesmo tempo, pensando em como será ir para longe do meu filho. Ainda estou testando meus sentimentos", disse ao "Extra". Em janeiro, Marília interrompeu a licença-maternidade para prestigiar a gravação do DVD do namorado. Na ocasião, o casal cantou junto a ainda não lançada "Frieza": "Foi bacana, mas também fiquei querendo voltar para casa. É louco isso".

Marília Mendonça tem ajuda da mãe para cuidar do filho

Para cumprir a agenda compromissos, Marília conta com ajuda da mãe, Ruth, para olhar o herdeiro. "Eu sou muito abençoada porque tenho uma mãe maravilhosa, que me deixa muito tranquila. Eu sei que o meu filho sempre está cercado de muito amor. Conforta bastante", afirmou a artista. Questionada se o pequeno vai viajar com ela para algum show e se terá alguma ajuda extra de enfermeira, a goiana respondeu em tom desencanado: "Parece incrível, mas vocês, jornalistas, acabam pensando bem mais que eu nessas questões (risos). Ainda não fiz esse planejamento".

Cantora muda ritmo dos compromissos de trabalho

Marília disse também que mudou o ritmo dos compromissos de trabalho. "Neste primeiro mês, estou me programando para fazer um show e voltar para casa. Também não vou me apresentar aos domingos. Depois, vou sentir qual é a melhor maneira de conciliar a vida de mãe com a de cantora", explicou. A jovem de 24 anos, aliás, já avisou nas redes sociais que pretende intercalar mais momentos de folga após as temporadas de apresentações. A foto com Murilo após um banho de cachoeira foi uma dessas "miniférias". "A meta é fazer uma pequena viagem a cada dois meses, pelo menos", esclareceu no Twitter.

Sertaneja conta como encara a maternidade

Marília, porém, sabe que a tarefa não será fácil. "Nada na minha vida foi fácil. São as duas coisas que eu mais amo na vida e tem muita Marília para se dividir pelas duas coisas ainda. Amo ser mãe e amo ser mulher independente", enfatizou a mamãe de primeira viagem no microblog, em um bate-papo recente com os fãs. Por essas e outras que a "rainha da sofrência", ao refletir sobre a maternidade, declarou: "Sou uma Marília melhor, com certeza". Para Marília, o afastamento do palco foi em busca de trilhar o caminho do autoconhecimento e do amor incondicional.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.