Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Simone mostra barriga de 7 meses de gravidez e se surpreende: 'Olha o tamanho'

Simone, da dupla com Simaria, aguarda a chegada de sua primeira filha, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz. Eles já são pais de Henry, de 6 anos.

Simone mostrou a barriga de 7 meses de gravidez e usou o bom humor para falar das novas curvas do corpo. "Almocei e me deitei aqui. Uma preguiça de não fazer nada. Só Jesus na causa! O bucho está aqui, saindo pela goela. Deus é mais!", comentou a artista nas redes sociais.

Na sequência, Simone lembrou da primeira gestação e contou que está se prevenindo contra estrias. "O que eu faço com um bucho desse tamanho, gente? Maior que a pessoinha. Estou usando um monte de creme para ver se não dá estreia, porque pensa que eu tive estria na gravidez do Henry, muita", relatou.

Irmã de Simaria, Simone mostra barriga de 7 meses de gravidez em foto
Irmã de Simaria, Simone mostra barriga de 7 meses de gravidez em foto

Simone planeja amamentação da filha

À espera de uma menina com o empresário Kaká Diniz, Simone comentou que não amamentou o primogênito no peito. "Queria muito conseguir amamentar a Zaya porque é bom para a saúde dela, né? Se bem que Henry não mamou e graças a Deus é um tourinho forte, saudável. Mas queria muito", disse.

Cantora comenta expectativa para chegada de Zaya

Anteriormente, Simone contou que passou pela gravidez da caçula de forma muito tranquila. "Estou muito feliz de estar nessa reta final. Essa gestação foi muito tranquila. Por conta da pandemia e o cancelamento dos shows, fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, consegui ter uma rotina de alimentação e sono muito mais tranquilo do que na época em que tive o Henry. A única coisa que eu tive, foram enjoos no início da gestação, o que é normal", pontuou.

Simone adiava ter um segundo filho por medo de reviver os enjoos e engordar de novo. Agora, a família aguarda ansiosa pela chegada de Zaya. Atualmente, a cantora está nos Estados Unidos, onde planeja ter o parto da menina. "Estou só finalizando o enxoval da minha pequena e contando os dias para tê-la em meus braços", derreteu-se a irmã de Simaria.

Artista explica decisão de ir para os EUA

Recentemente, Simone esclareceu que viajou para organizar a decoração da casa comprada em Orlando, que poderá ser alugada por brasileiros.

"Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais... Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas", destacou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.