Grávida de 7 meses, Nathalia Dill posa de biquíni e atrizes tietam: 'Linda'
Publicado em 27 de outubro de 2020 19:38
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Nathalia Dill e o noivo, Pedro Curvello, estão curtindo alguns dias de folga em um resort na praia de Muro Alto, em Pernambuco. Em foto compartilhada no Instagram, a futura mamãe apareceu com um biquíni preto de hot pant e ganhou elogios de famosas.
Grávida de 7 meses, Nathalia Dill posa de biquíni e atrizes tietam foto nesta terça-feira, dia 27 de outubro de 2020
Nathalia Dill foi elogiada ao exibir barrigão de 7 meses em foto de biquíni
Nathalia Dill e o noivo, Pedro Curvello, curtiram dias de folga em Muro Alto, em Pernambuco
Nathalia Dill, grávida de Eva, usou biquíni preto com hot pant
Grávida de 7 meses, Nathalia Dill foi elogiada por famosas em foto
Nathalia Dill faz yoga durante a gravidez para ajudar no parto
Nathalia Dill está usando looks cheios de estilo na gravidez
Nathalia Dill está em Pernambuco com o noivo, Pedro Curvello: 'Babymoon'
Veja + após o anúncio

Grávida de sua primeira filha, Eva, Nathália Dill viajou com o noivo, Pedro Curvello, para Pernambuco. Em foto compartilhada no Instagram, ela apareceu de biquíni preto com hot pant - modelagem democrática de beachwear que se tornou queridinha entre celebs e fashionistas. "Tomando um solzinho. Finalmente relaxando na nossa babymoon", escreveu a atriz, no sétimo mês da gestação. O casal está hospedado em um resort na Praia de Muro Alto, no distrito de Porto de Galinhas.
Atriz ganha elogios de amigas famosas

Na web, diversas famosas elogiaram a artista diante do clique. "Tá linda!", exclamou Alexandra Richter. A atriz Rafaela Mandelli afirmou: "Amores da vida". Já Lorena Comparato se declarou para mãe e filha. "Meus amores, cuida da nossa bebéia que eu tanto amo", brincou a atriz.

Nathália cuida do corpo com yoga: 'Fundamental'
Em entrevista recente, a global contou com qual exercício mais se identificou nos meses em que aguarda a vinda da filha. "O yoga está sendo fundamental no meu processo de gravidez da Eva. E é a única prática, a única atividade física, que está nos acompanhando em todo esse processo dinâmico que é típico da gestação", apontou. Nathália também acredita que a prática irá a ajudar na hora do nascimento da herdeira. "Sinto que o yoga está também me ajudando a me preparar, a deixar meu corpo ainda mais ativo, e gerando novas inteligências corporais para o parto. Inclusive eu estava lendo livros sobre preparação para o parto e todas as posições indicadas para serem feitas, eu já faço", contou.
Licença-maternidade deve ser extensa

Nathália está no último trimestre da gravidez e já faz planos para a licença-maternidade. "Estou há 15 anos trabalhando. É tempo de eu olhar mais para a minha casa, para a gravidez e para a família e ter um momento de resguardo. A gente precisa se curtir um pouco. Para isso, estou propensa a desconectar", apontou. De acordo com a atriz, o afastamento da TV pode ser até maior do que os tradicionais quatro meses. "O primeiro ano do bebê é muito intenso, tem a amamentação, depois os passinhos. É uma pena que na licença-maternidade muitas mulheres tenham que sair para trabalhar antes disso. Pensando agora, se eu puder, gostaria de ficar esse primeiro ano com ela. São tantas mudanças... Acontecem tantas coisas. Mas eu não sei. Tento me manter livre, não queria me colocar uma regra", ponderou a futura mamãe.

(Por Marilise Gomes)

 

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Biquíni Fotos de famosos Gravidez dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024
Grávida? Larissa Manoela levanta blusa para foto, destaca barriguinha e detalhe quase passa despercebido por fãs: 'Pode ser...'
Grávida? Larissa Manoela levanta blusa para foto, destaca barriguinha e detalhe quase passa despercebido por fãs: 'Pode ser...'
27 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias