Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'A Fazenda 13': expulsão de Nego do Borel é revelada e reação de peões vira assunto na web

Peões foram chamados na sala e comunicado sobre expulsão do funkeiro apareceu na televisão. 'Atenção, peões, de acordo com o comportamento de Nego do Borel nesta madrugada, uma das regras do programa que consta na página 32 no manual de sobrevivência, ele foi desligado do programa', dizia a nota

Os peões ficaram boquiabertos ao saber da expulsão de Nego do Borel em "A Fazenda", neste sábado (25). Todos foram chamados à sala da sede e um comunicado apareceu na televisão. "Atenção, peões, de acordo com o comportamento de Nego do Borel nesta madrugada, uma das regras do programa que consta na página 32 no manual de sobrevivência, ele foi desligado do programa", dizia a nota.

"Eu falei que tinha alguma coisa errada", declarou Tati Quebra Barraco. "Amores, vocês são cegos? A menina tava bêbada". Mc Gui questionou Dayane Mello sobre o motivo pelo qual ela foi chamada ao closet. "Foi a psicóloga", respondeu ela. O funkeiro pediu: "Vamos fazer silêncio já que a gente não sabe sobre o que é". A modelo ficou quieta, sem esboçar surpresa, durante todo o questionamento dos participantes. Pouco tempo depois, ela deixou a sala.

Solange Gomes voltou a se posicionar: "Eu não vi. Eu fui dormir, mas a mulher está bêbada, inconsciente e não quer sexo...". Gui Araújo ficou muito surpreso com a notícia, assim como Thiago, que chorou muito. Mussunzinho declarou que teme pela saúde mental do funkeiro. "Ele não vai aguentar, cara. O psicológico dele", afirmou. "Nego tá f*did*", declarou Bil Araújo, lamentando.

Web se indigna com reação dos peões: 'Absurdo'

No Twitter, os internautas demonstraram indignação com a forma como a maioria dos peões lidaram com a notícia. Grande parte dos participantes ficaram na sala, conversando sobre a expulsão e criando teorias sobre a saída de Nego do Borel. A web esperava que eles dessem apoio à Dayane, que foi a vítima do acontecido. "A Dayane tá sem reação nenhuma, todo mundo na sala questionando se ela foi ou não violentada imagina como não deve estar a cabeça dela", disse um internauta.

Veja outros comentários:

Record explica procedimento para expulsão: 'Análise de todo o material'

Em seu Instagram, a emissora explicou quais foram os critérios usados para a decisão. "Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada", dizia a postagem.

"Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado", concluiu a nota.

Equipe do cantor confirma expulsão

A equipe do cantor confirmou a expulsão do cantor de "A Fazenda", neste sábado (25). Através de um comunicado, os representantes do funkeiro falaram sobre o saída dele do reality show após ser acusado de estupro contra Dayane Mello. "A assessoria de imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída dele do reality 'A Fazenda'", iniciou a nota.

"A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet", concluiu a assessoria de Nego do Borel.

Mais cedo, Leo Dias revelou que a decisão pela expulsão do peão não foi unânime, mas que a pressão do público e dos anunciantes do reality pesaram. Depois do ocorrido na madrugada, empresas como Aurora e Tik Tok publicaram notas informando que solicitaram a averiguação dos fatos pela Record.

Famosos se manifestam contra Nego do Borel na web

Nas redes sociais, vários famosos pressionaram para que a Record tomasse uma posição sobre Nego do Borel. Juliette afirmou que o caso deveria ser tratado de forma séria. "A apuração é necessária e URGENTE! Em qualquer situação onde uma pessoa seja incapaz de manifestar sua vontade (livre e consciente) a relação NÃO pode sequer ser iniciada", afirmou.

Maisa também se posicionou: "Não é não e ponto". Felipe Neto foi mais um famoso que pediu a expulsão do funkeiro de "A Fazenda". "A polícia tem que fazer alguma coisa, porque se depender da Record, o cara ainda ganha esse programa".

Apresentadora do reality show, Adriane Galisteu também usou as redes sociais para se manifestar. "Amores, tô aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record Tv não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero! Dito isso, estamos, desde as primeiras horas do dia, acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da RecordTV e toda a direção do programa, para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral", escreveu ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.