'A Fazenda 13': expulsão de Nego do Borel é revelada e reação de peões vira assunto na web
Publicado em 25 de setembro de 2021 19:31
Por Laís Fernandes
Peões foram chamados na sala e comunicado sobre expulsão do funkeiro apareceu na televisão. 'Atenção, peões, de acordo com o comportamento de Nego do Borel nesta madrugada, uma das regras do programa que consta na página 32 no manual de sobrevivência, ele foi desligado do programa', dizia a nota
Expulsão de Nego do Borel é revelada aos brothers e Dayane Mello reage, em 25 de setembro de 2021
Dayane Mello não demonstrou surpresa com expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda'
Nego do Borel foi expulso de 'A Fazenda'
Dayane Mello confirmou ter falado sobre o caso com psicológica em 'A Fazenda'
Dayane Mello foi questionada sobre MC Gui em 'A Fazenda'
Atitudes de Nego do Borel foi questionada por peões em 'A Fazenda'
Dayane Mello confirmou que foi questionada pela produção sobre noite com Nego do Borel em 'A Fazenda'
Web aponta que Dayane Mello foi estuprada por Nego do Borel em 'A Fazenda'
Adriane Galisteu se pronunciou sobre acusação de estupro em 'A Fazenda'
Expulsão da Nego do Borel foi justificada pela RecordTV em comunicado no Instagram
Adriane Galisteu contou que Record estava analisando comportamento de Nego do Borel em 'A Fazenda'
Representantes de Nego do Borel usaram o Instagram do cantor para comunicar a expulsão do peão de 'A Fazenda 13'
Família de Dayane Mello comenta caso de expulsão de Nego do Borel no Instagram oficial da modelo
Veja + após o anúncio

Os peões ficaram boquiabertos ao saber da expulsão de Nego do Borel em "A Fazenda", neste sábado (25). Todos foram chamados à sala da sede e um comunicado apareceu na televisão. "Atenção, peões, de acordo com o comportamento de Nego do Borel nesta madrugada, uma das regras do programa que consta na página 32 no manual de sobrevivência, ele foi desligado do programa", dizia a nota.

"Eu falei que tinha alguma coisa errada", declarou Tati Quebra Barraco. "Amores, vocês são cegos? A menina tava bêbada". Mc Gui questionou Dayane Mello sobre o motivo pelo qual ela foi chamada ao closet. "Foi a psicóloga", respondeu ela. O funkeiro pediu: "Vamos fazer silêncio já que a gente não sabe sobre o que é". A modelo ficou quieta, sem esboçar surpresa, durante todo o questionamento dos participantes. Pouco tempo depois, ela deixou a sala.

Solange Gomes voltou a se posicionar: "Eu não vi. Eu fui dormir, mas a mulher está bêbada, inconsciente e não quer sexo...". Gui Araújo ficou muito surpreso com a notícia, assim como Thiago, que chorou muito. Mussunzinho declarou que teme pela saúde mental do funkeiro. "Ele não vai aguentar, cara. O psicológico dele", afirmou. "Nego tá f*did*", declarou Bil Araújo, lamentando.

Web se indigna com reação dos peões: 'Absurdo'

No Twitter, os internautas demonstraram indignação com a forma como a maioria dos peões lidaram com a notícia. Grande parte dos participantes ficaram na sala, conversando sobre a expulsão e criando teorias sobre a saída de Nego do Borel. A web esperava que eles dessem apoio à Dayane, que foi a vítima do acontecido. "A Dayane tá sem reação nenhuma, todo mundo na sala questionando se ela foi ou não violentada imagina como não deve estar a cabeça dela", disse um internauta.

Veja outros comentários:

Record explica procedimento para expulsão: 'Análise de todo o material'

Em seu Instagram, a emissora explicou quais foram os critérios usados para a decisão. "Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada", dizia a postagem.

"Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado", concluiu a nota.

Equipe do cantor confirma expulsão

A equipe do cantor confirmou a expulsão do cantor de "A Fazenda", neste sábado (25). Através de um comunicado, os representantes do funkeiro falaram sobre o saída dele do reality show após ser acusado de estupro contra Dayane Mello. "A assessoria de imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída dele do reality 'A Fazenda'", iniciou a nota.

"A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet", concluiu a assessoria de Nego do Borel.

Mais cedo, Leo Dias revelou que a decisão pela expulsão do peão não foi unânime, mas que a pressão do público e dos anunciantes do reality pesaram. Depois do ocorrido na madrugada, empresas como Aurora e Tik Tok publicaram notas informando que solicitaram a averiguação dos fatos pela Record.

Famosos se manifestam contra Nego do Borel na web

Nas redes sociais, vários famosos pressionaram para que a Record tomasse uma posição sobre Nego do Borel. Juliette afirmou que o caso deveria ser tratado de forma séria. "A apuração é necessária e URGENTE! Em qualquer situação onde uma pessoa seja incapaz de manifestar sua vontade (livre e consciente) a relação NÃO pode sequer ser iniciada", afirmou.

Maisa também se posicionou: "Não é não e ponto". Felipe Neto foi mais um famoso que pediu a expulsão do funkeiro de "A Fazenda". "A polícia tem que fazer alguma coisa, porque se depender da Record, o cara ainda ganha esse programa".

Apresentadora do reality show, Adriane Galisteu também usou as redes sociais para se manifestar. "Amores, tô aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record Tv não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero! Dito isso, estamos, desde as primeiras horas do dia, acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da RecordTV e toda a direção do programa, para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral", escreveu ela.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show TV Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Mãe de Fabiana Justus, Sacha Chryzman abre álbum de fotos antigas e beleza da empresária vira assunto na web: 'Impressionada'
Mãe de Fabiana Justus, Sacha Chryzman abre álbum de fotos antigas e beleza da empresária vira assunto na web: 'Impressionada'
10 de abril de 2024
Nego do Borel diz o que pensa do namoro de Lexa, coloca Guimê em polêmica e é massacrado na web: 'Sem noção'. Entenda!
Nego do Borel diz o que pensa do namoro de Lexa, coloca Guimê em polêmica e é massacrado na web: 'Sem noção'. Entenda!
4 de novembro de 2023
Notícias similares
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias