Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Nego do Borel é encontrado em motel após desaparecimento: 'Uso excessivo de remédios'

Nego do Borel apareceu após ter preocupado sua família e fãs, ao ficar mais de 24h desaparecido e sem dar notícias, levando sua mãe a pedir orações na web e ficar desesperada, abrindo boletim de ocorrência na polícia

Nego do Borel foi encontrado. O cantor estava desaparecido há cerca de 24h e a polícia iniciou suas buscas após Roseli Viana, mãe do funkeiro, abrir um boletim de ocorrência. Nego do Borel estava em um motel na Zona Norte do Rio de Janeiro, o Corinto, sozinho.

A polícia chegou a enviar equipes de busca para Itacuruçá, Mangaratiba, depois de uma testemunha ter visto Nego do Borel na tarde desta segunda-feira (04) no local, horas após sua mãe tê-lo encontrado chorando e saindo de casa na manhã do mesmo dia.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Leno Maycon Viana Gomes - nome verdadeiro do artista - ele estava sozinho e tomou excesso de medicamentos, por isso não havia aparecido. "De acordo com as investigações, ele teria pegado no sono após o uso excessivo de remédios", diz o comunicado, que ainda exalta o carinho dos fãs: "Agradecemos todas as orações, pensamentos positivos, e também ao trabalho da Polícia".

Nego do Borel diz à polícia que queria 'se isolar'

Ao ser encontrado, Nego do Borel prestou depoimento à DDPA, na Cidade da Polícia. O cantor disse que iria se encontrar com amigos em São Paulo. "O declarante desejava ficar sozinho para pensar sobre o momento delicado que vive em sua vida pessoal e profissional", dizia a declaração da polícia.

"Por não estar emocionalmente equilibrado, o declarante decidiu se isolar em um motel", continuava o texto. O documento ainda constata que Nego do Borel ficou sozinho o tempo todo e tomou quatro comprimidos de um remédio para enjoo conhecido por dar sono.

'Não tinha noção da repercussão', declara Nego do Borel após desaparecimento

Prosseguindo na declaração, Nego do Borel explicou que escolheu o motel Corinto por já conhecer suas instalações e ser perto de onde foi criado, o Morro do Borel. Ele disse ainda que não estava com ninguém, pois desejava ficar sozinho. "Não avisou sua mãe, pois não tinha noção da repercussão de seu isolamento", diz o texto.

Nego do Borel estava preocupando os amigos próximos com seu desaparecimento por apresentar sinais de estar depressivo e mandar mensagens de despedida para alguns deles, além de ligações em que estava triste. Além disso, o cantor já havia cogitado "tirar a vida" em depoimento na web.

O depoimento veio logo após sua expulsão de "A Fazenda 13", por ter acariciado Dayane Mello, visivelmente embriagada, mesmo após a modelo ter dito "não". Polêmico desde o fim do noivado com Duda Reis, e subsequentes acusações de agressão e violência, Borel vinha recebendo ataques de ódio na web.

O caso de Nego do Borel e Dayane Mello

Além de algumas disputas na Justiça com a ex-noiva, Duda Reis, em que o cantor a acusa de difamação, enquanto ela denunciou seus bens e também suas atitudes agressivas e ameaças, Nego do Borel está respondendo pelo caso de Dayane Mello.

No reality rural da Record, após a situação com Dayane Mello na madrugada após a festa, a equipe da modelo criticou a forma como a emissora retratou a situação. De acordo com a equipe de redes sociais de Day, a edição escondeu as vezes em que a peoa pedia para Nego do Borel parar, além de ocultar o estado de embriaguez da vítima.

"[O programa exibido estava] mostrando uma narrativa dos fatos, na qual colocam a vítima do abuso como alguém que buscou se colocar naquela situação, além de romantizarem todo o ocorrido", dizia o texto.

O cantor foi indiciado pela Polícia Civil de São Paulo e depôs sobre o caso com Dayane Mello após o ocorrido. Em seu longo depoimento em vídeo no Instagram, Nego do Borel lembrou da situação e disse que não viu a maldade em seus atos, como alegavam as pessoas que o atacaram.

"A polícia apurou e viu que não aconteceu de fato. E, mesmo assim, eu estou sendo atacado, mano. E isso desencadeou uma situação que aconteceu dentro do reality. Eu dormi do lado de uma pessoa que sim, estava alcoolizada. Eu estava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo", afirmou.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.