Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Expulso de 'A Fazenda 13', Nego do Borel é consolado por amigos em bar do Rio de Janeiro

Nego do Borel foi clicado em um bar com amigos neste domingo (26). O cantor foi expulso de 'A Fazenda 13' no último sábado, acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello, com quem trocou carícias embaixo do edredom.

Nego do Borel já está no Rio de Janeiro, onde mora. Depois de gravar e publicar um desabafo em sua rede social, onde chegou a cogitar cometer suicídio, o cantor se encontrou com amigos em um bar do Leblon, na zona sul da cidade. Cabisbaixo, Nego foi consolado pelos companheiros, que o abraçaram.

Antes de parar no local, o artista, expulso de "A Fazenda 13" após ser acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello, com quem dividiu a mesma cama depois de uma festa do reality show, circulou por um shopping de luxo e acenou para as lentes do fotógrafo ao perceber que estava sendo clicado.

Em seu desabafo na web, o funkeiro, intimado pela Polícia Civil de SP a prestar esclarecimentos sobre o caso, garantiu que não houve abuso sexual: "Vocês podem ver na filmagem que quando ela fala pra mim 'não', eu vou dormir. A gente não faz mais nada, a gente não transa, simplesmente eu vou dormir". E disparou: "Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração".

Equipe de Dayane Mello critica edição de 'A Fazenda 13'

A conversa de Dayane Mello com o psicólogo de "A Fazenda 13" foi a gota d'água para a expulsão de Nego do Borel do reality show. No bate-papo, apesar de garantir que estava gostando de se relacionar com o cantor, a modelo, que pediu diversas vezes para Nego parar de acariciá-la, assumiu que não lembra de boa parte do que aconteceu embaixo do edredom no pós-festa.

Apesar disso, a equipe da modelo se mostrou insatisfeita com a edição mostrada na TV durante o programa do último sábado (25). "Assistimos a uma edição triste e absurda. Apesar da expulsão do participante que colocou em risco a integridade física de Dayane, a edição optou por colocá-la como culpada do abuso sofrido", opinaram os representantes da ex-participante do Grande Fretello Vip, na Itália.

Na nota de repúdio publicada no Instagram de Dayane, a equipe enumerou momentos que, segundo eles, foram desconsiderados pela Record TV: "Ocultaram partes importantíssimas, como o estado de embriaguez em que Dayane se encontrava, inclusive precisando da ajuda de quatro pessoas para vesti-la, não conseguindo sequer se segurar em pé. Esconderam dos olhos do público as diversas vezes que Dayane disse para parar, que não podia e não queria. Não mostraram as falas repugnantes do participante falando que precisava de concentração para seu órgão íntimo ficar rígido o suficiente para praticar atos sexuais".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.