Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'A Fazenda': Nego do Borel tenta beijar Dayane Mello, surta na baia e assusta peões após festa

Após a festa TikTok, Nego do Borel tentou beijar a modelo Dayane Mello na baia de 'A Fazenda 13'. A peoa rejeitou a investida do cantor, que foi advertido pela produção. Revoltado, ele começou a xingar, reclamando da falta de liberdade no programa. Em seguida, levantou-se e arremessou o balde de Dayane contra a parede. Solange Gomes, que presenciou o ocorrido, definiu o momento: 'Horrível'

O nome de Nego do Borel entrou nos trending topics do Twitter após o comportamento do cantor após a festa de "A fazenda", nesta sexta-feira (17). O funkeiro – que contratou um coach para fugir das polêmicas no reality show – teve um surto durante a madrugada na baia e assustou os colegas que dividiam o espaço com ele.

Tudo teria começado com o cantor tentou beijar Dayane Mello – o que ele já havia tentado na noite anterior - e a peoa teria recusado. A produção do programa teria chamado a atenção do artista, deixando-o revoltado. Repentinamente, Nego do Borel acordou e levantou-se na baia, reclamando da falta de liberdade no confinamento. "Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu", disse ele.

Mussunzinho, Dynho Alves, Victor Pecoraro, Solange Gomes assustaram-se com o barulho e questionaram o artista sobre o que estava acontecendo. Dayane Mello, que dormia ao lado do ex-noivo de Duda Reis, pediu para que ele parasse de jogar os objetos contra a parede. Depois disso, a transmissão das câmeras do local foi cortada. Em uma gravação da câmera da área externa da baia, que foi compartilhado nas redes sociais, é possível ouvir Nego do Borel gritando e sendo acalmado pelos colegas de confinamento.

Solange Gomes comenta surto de Nego do Borel: 'Horrível'

Pela manhã, Solange Gomes contou a Rico Melquiades sobre o ataque de fúria de Nego do Borel na madrugada. "Foi horrível. Ele ficou gritando com a produção, falando: 'porr*! Não vai abrir essa porta?''", relatou a atriz. "Pegou o balde da Dayane [Mello], jogou na parede. Eu peguei a Dayane e coloquei na cama porque mal ou ou bem, somos mulheres", explicou.

Solange ainda contou um momento que não passou na transmissão ao vivo. Segundo ela, Nego do Borel e Dynho Alves por pouco não se agrediram fisicamente. "Ele ficou dizendo que era melhor, mandou o Dynho fazer história", contou. "Estou muito triste. Você não está entendendo. Quase foram às vias de fato", continuou ela.

Dayane Mello defende Nego do Borel ao saber se acusações de Duda Reis

Em uma conversa com Solange Gomes, que protagonizou a primeira treta desta edição, Dayane Mello tomou conhecimento pelo motivo de Nego do Borel ter sido "cancelado" nas redes. A ex-musa da banheira do Gugu contou sobre as acusações de Duda Reis sobre agressões físicas e abuso psicológico durante seu relacionamento com o cantor carioca. A modelo, que participou do "BBB" italiano, ficou do lado do cantor após ouvir os argumentos da peoa.

"Eu já vi tudo nessa vida e por experiência própria sei o que uma mulher é capaz de fazer", disse Dayane Mello. Para explicar seu argumento, ela contou da história do seu melhor amigo do Texas, cujo sonho era morar no Brasil. Segundo ela, quando ele veio ao país, se apaixonou por uma jovem que acabou engravidando. "Ela começou a dizer que ele batia nela, a polícia foi e tirou o passaporte dele", explicou.

"Tem gente que para mudar de vida, para ter um minuto de fama, inventam milhões de coisas, então esse pobre coitado pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica, muito triste a gente nunca sabe", concluiu Dayane, que foi rebatida por Duda Reis na web após os comentários.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.