Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Duda Reis reage após Dayane, de 'A Fazenda', chamar Nego do Borel de 'pobre coitado'. Vídeo!

A atriz Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, comentou a repercussão do apoio dado pela participante Dayane Melo ao funkeiro. A ruiva também teceu críticas à RecordTV por ter escalado o rapaz para o reality. Veja a seguir!

A atriz Duda Reis opinou sobre uma conversa de Dayane Mello e Solange Gomes em "A Fazenda 13". No Instagram, a ruiva gravou um vídeo de cinco minutos no qual se manifestou sobre o comentário da modelo a chamar Nego de Borel, ex-noivo processado por Duda por agressão, de "pobre coitado".

A ex-participante do "Grande Fratello" colocou em dúvidas a postura de Duda. "Tem gente que para mudar de vida, para ter um minuto de fama, inventam milhões de coisas, então esse pobre coitado pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica, muito triste a gente nunca sabe", apontou a modelo, protagonista do primeiro beijo no reality rural com Aline Mineiro.

Ao expôr seus argumentos, Duda ressaltou que não queria que Dayane fosse alvo de haters. "Não quero que isso incite nenhuma onda de ódio contra outra mulher", salientou. "Esse tipo de atitude mostra como nossa sociedade ainda é machista ainda e como a mulher ainda é muito ensinada a não acreditar em outra mulher", justificou a jovem de 20 anos.

Duda Reis lamenta convite de Record para Nego do Borel: 'Desserviço'

Em seguida, a artista fez críticas à decisão da Record em escalar Nego como um dos participantes. "Lamento muito porque eu jamais teria falado isso, mas a maior pena é uma emissora colocar homens com ficha criminal em realities na TV e dar chances para esses homens", afirmou.

"A Record tenta dar espaço às pessoas que não merecem. Existem diversas pessoas legais e do bem que merecem entrar", acrescentou a influenciadora, que declarou torcida para Gui Araújo na atração.

Nego do Borel foi indiciado por agressão, conta Duda Reis

No mesmo vídeo, Duda conta uma novidade sobre seu caso: nesta sexta-feira (17), o funkeiro foi incriminado judicialmente por violência contra ela e mais outras duas mulheres. "Será que são três ex-namoradas que são loucas? Elas narraram as mesmas coisas sem se conhecerem?", questionou.

A atriz também pontuou que cabe aos telespectadores decidir o futuro de Nego no jogo. "Será que o público vai manter um agressor? Três ex-namoradas denunciaram...", sinalizou.

Em seu relato, Duda Reis também recordou outro caso de violência doméstica que ganhou os noticiários envolvendo um artista. "Vou dar o exemplo da Pâmela Hollanda com o DJ Ivis: se não tivesse o vídeo, vocês acreditariam? É o vídeo que torna ela vítima?", questionou.

"Essa é a realidade de milhares de mulheres em todo o mundo e é por causa de atitudes assim que o feminicídio em todo mundo só aumenta", pontuou. Veja o registro completo acima!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.