Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Os looks neon e as maquiagens metalizadas das grifes na Paris Fashion Week

Quem disse que as semanas de moda internacionais não servem de inspiração para nós, brasileiras? Em um giro pela Paris Fashion Week, que começou esta semana, pudemos conferir que o neon também é trend absoluta por lá, tanto nas roupas quanto na maquiagem. E por falar em make, sombras color blocking e pele metalizada também pipocaram pelas passarelas, servindo de ideias para o nosso Carnaval.

Depois da Semana de Moda de Londres, chegou a vez de Paris! A capital da moda já abriu as portas para grifes como Saint Laurent, Marine Serre, Marques'Almeida e Afterhomework apresentarem tendências para a temporada de frio. O show da YSL foi o que mais chamou atenção: em um espaço que lembrava uma discoteca com túnel de luz negra, as modelos desfilaram com suas roupas e acessórios fluorescentes, trend que tem bombado por aqui! Na beleza, sombras color blocking e pele metalizada foram os destaques.

Veja também

Roupas e make neon

Se depender de Anthony Vaccarello, estilista da Saint Laurent, o neon vai continuar como tendência na temporada de frio! O estilista buscou inspiração nos anos 1980 e 1990, quando os tons vibrantes estavam na moda: a coleção de outono-inverno 2019/20 da YSL conta com vestidos tomara que caia com maxilaços e babados em tons de amarelo e verde fluorescente, sapatos e óculos laranjas e verde-limão. O neon também apareceu na beleza da grife Marine Serre, que apostou em strass rosa pink abaixo dos olhos. Inspiração para as makes de verão e dos bloquinhos de Carnaval!

Pele metalizada? Temos!

Alguns dias atrás, na Semana de Alta-Costura de Paris, Givenchy mostrou uma máscara de glitter prateado, com purpurina aplicada até a metade do rosto. O look foi destaque absoluto nas passarelas e as foliãs já ficaram de olho para copiar no Carnaval. Agora, na Fashion Week tradicional, a grife francesa Marine Serre seguiu o mesmo mood ao apostar na pele das tops totalmente metalizada. Nos olhos, um delineado gatinho preto deixava o olhar poderoso. A produção conceitual também é válida para os looks de Carnaval, principalmente para estilizar fantasias de estrela ou sereia.

Sombra color blocking

A make color blocking também marcou presença nas passarelas de Paris: a sombra das modelos da grife portuguesa Marques'Almeida apareceu em tom de azul pastel, megaesfumada tanto nas pálpebras quanto na parte de baixo dos olhos, mostrando que o look pode dar cor e um toque fun as produções mais sóbrias de inverno. A grife Afterhomework também apresentou uma beleza com sombra azul mais clara aplicada em forma de "bloco" somente nas pálpebras.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.