Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Elizabeth Debicki: saiba mais sobre a atriz que viverá Lady Di em 'The Crown'

A francesa Elizabeth Debicki foi anunciada pela 'Netflix' como a intérprete de Princesa Diana nas duas últimas temporadas de 'The Crown'. Nascida em Paris e criada em Melbourne, na Austrália, a atriz tem sucessos de bilheteria em sua carreira e um perfil lowprofile em sua vida pessoal. O Purepeople reuniu curiosidades sobre ela na matéria abaixo!

Apesar de sua morte precoce em 1997, Princesa Diana segue como uma referência de moda e comportamento para muitos admiradores no mundo atual. Por isso, a britânica não poderia ficar de fora de "The Crown", série da Netflix que retrata a trajetória da Rainha Elizabeth II no trono da Inglaterra. No último dia 16, a plataforma de streaming indicou a escolha da atriz Elizabeth Debicki para interpretar a mãe de Príncipe William e Príncipe Harry na quinta e sexta temporada da produção, que já esteve no centro do debate sobre desigualdade de gênero salarial. Anteriormente, Emma Corin interpretou Diana em sua fase mais jovem.

Elizabeth atuará na 5ª e 6ª temporada

Nascida na França e criada na Austrália, Elizabeth tem 29 anos e vai interpretar Diana com a mesma idade que ela tinha no período retratado pelas duas últimas temporadas da série "The Crown". Na quarta temporada, vale lembrar, quem ficou responsável pelo papel foi Emma Corrin. Ela interpreta a fase mais jovem de Lady Di. Confira a seguir o trailer da quarta temporada!

Teaser de nova temporada de 'The Crown' tem Princesa Diana


Atriz se afirmou fã da série

Elizabeth assume o papel na fase mais conturbado para Diana na vida real. Ela se separou de Charles em 1992, mas o divórcio só foi oficializado em 1996, um ano antes de sua morte em um acidente fatal - que deve ser retratado na produção da Netflix. Após o anúncio, Elizabeth comentou sua escalação: "É um privilégio e uma honra fazer parte desta série magistral, que me prendeu totalmente desde o primeiro episódio. O espírito da princesa Diana, suas palavras e ações vivem nos corações de muita gente". Antes de vê-la na telinha como Lady Di, que tal conferir algumas curiosidades sobre a carreira de Elizabeth Debicki?

Atriz que viverá Princesa Diana em 'The Crown' é a francesa Elizabath Debicki
Atriz que viverá Princesa Diana em 'The Crown' é a francesa Elizabath Debicki

Atriz quis ser bailarina no passado

Nem sempre Elizabeth Debicki quis ser atriz: ela é filha de pais bailarinos e se mudou aos 5 anos com eles para Melbourne, na Austrália. Por conta da relação próxima com a dança, ela chegou a fazer aulas de dança e cogitar a carreira de bailarina. No entanto, foi na atuação que se descobriu: em 2011, fez um pequeno papel em "Depois dos 30" ("A Few Best Man").

Carreira inclui blockbusters e romance histórico

A produção australiana chamou atenção do diretor Baz Luhrmann. Ele a convidou para um teste nos Estados Unidos para "O Grande Gatsby". O longa protagonizado por Leonardo Di Caprio, de 2013, foi o primeiro grande sucesso de Elizabeth. Além dele, Elizabeth atuou no blockbuster "Guardiões da Galáxia" como a vilã Ayesha e e aguardada na parte três da continuação. Outro papel de destaque de Elizabeth na sétima arte foi no longa "Vita e Virginia". O filme traz os bastidores do romance entre a escritora Virginia Woolf, interpretada por Elizabeth, e a poeta Vita Sackville-West (Gemma Arterton).

Elizabeth Debicki viveu a vilã de 'Guardiões da Galáxia 2'
Elizabeth Debicki viveu a vilã de 'Guardiões da Galáxia 2'
Elizabeth Debicki viveu Virginia Woolf em 'Vita & Virginia'
Elizabeth Debicki viveu Virginia Woolf em 'Vita & Virginia'

Francesa está fora das redes sociais

E se muitas estrelas internacionais colecionam milhões de seguidores na web, Elizabeth sequer tem uma conta pública nas redes. "Foi uma escolha, acho que você tem que manter algumas coisas privadas quando você é desse meio. (...) Só quero que o trabalho fale e as pessoas recebam da maneira que quiserem, sem nada influenciando isso", apontou em entrevista anterior. Em perfis de fãs, no entanto, não faltam comparações entre ela e Diana, ansiosos para sua estreia na série.

Rumores de affair com galã de Hollywood

Elizabeth já foi apontada com um suposto affair de Tom Hiddleton, galã de Hollywood que teve famosas como Taylor Swift e Elizabeth Olsen no currículo amoroso. Os dois atuaram juntos na série "O Gerente da Noite" e a química em cena levantou suspeitas em fãs e nos veículos internacionais. Nenhum dos dois comentou tais rumores, mas a francesa já se revelou bem reservada sobre sua vida pessoal. "Se eu tenho um namorado ou namorada? Não quero comentar nada sobre isso. Sou bem reservada. (...) Sinto que quero que vá para o mundo é meu trabalho e sempre acreditei nisso", afirmou anteriormente.

Elizabeth tem 1,90m de altura

E se Princesa Diana tinha 1,78m, sua intérprete terá alguns centímetros a mais. Elizabeth Debicki tem 1,90m e comentou o fato de ser mais alta que a média das mulheres em entrevista. "Percebi que não poderia fazer nada a respeito. (...) Você apenas tem que aceitar ou será um fardo para toda a sua vida", disse. Uma baita inspiração, não é mesmo?

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.