Elizabeth Debicki: saiba mais sobre a atriz que viverá Lady Di em 'The Crown'
Publicado em 20 de agosto de 2020 20:47
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A francesa Elizabeth Debicki foi anunciada pela 'Netflix' como a intérprete de Princesa Diana nas duas últimas temporadas de 'The Crown'. Nascida em Paris e criada em Melbourne, na Austrália, a atriz tem sucessos de bilheteria em sua carreira e um perfil lowprofile em sua vida pessoal. O Purepeople reuniu curiosidades sobre ela na matéria abaixo!
Netflix escolhe princesa Diana em 'The Crown': veja curiosidades sobre Elizabeth Debicki em matéria nesta terça-feira, dia 18 de agosto de 2020
Princesa Diana será representada na quinta e sexta temporada de 'The Crown'
Na série 'The Crown', Princesa Diana será vivida pela atriz francesa Elizabeth Debicki
Elizabeth Debicki tem 29 anos, nasceu na França e foi criada na Austrália
Elizabeth Debicki não tem perfil nas redes sociais e é reservada sobre sua vida pessoal
Em 'The Crown', Princesa Diana será interpretada dos 29 anos até a morte, aos 36, pela atriz Elizabeth Debicki
Elizabeth Debicki foi comparada à Lady Di nas redes sociais
Princesa Diana foi elogiada pela atriz que irá vivê-la na série 'The Crown'
Elizabeth Debicki tem sucessos de Hollywood em sua carreira
Elizabeth Debicki prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes
Elizabeth Debicki explica discrição na web: 'Só quero que o trabalho fale'
'O espírito da princesa Diana, suas palavras e ações vivem nos corações de muita gente', afirmou Elizabeth Debicki
Veja + após o anúncio

Apesar de sua morte precoce em 1997, Princesa Diana segue como uma referência de moda e comportamento para muitos admiradores no mundo atual. Por isso, a britânica não poderia ficar de fora de "The Crown ", série da Netflix que retrata a trajetória da Rainha Elizabeth II no trono da Inglaterra. No último dia 16, a plataforma de streaming indicou a escolha da atriz Elizabeth Debicki para interpretar a mãe de Príncipe William e Príncipe Harry na quinta e sexta temporada da produção, que já esteve no centro do debate sobre desigualdade de gênero salarial. Anteriormente, Emma Corin interpretou Diana em sua fase mais jovem.

Elizabeth atuará na 5ª e 6ª temporada

Nascida na França e criada na Austrália, Elizabeth tem 29 anos e vai interpretar Diana com a mesma idade que ela tinha no período retratado pelas duas últimas temporadas da série "The Crown". Na quarta temporada, vale lembrar, quem ficou responsável pelo papel foi Emma Corrin. Ela interpreta a fase mais jovem de Lady Di. Confira a seguir o trailer da quarta temporada!

© Reprodução, Youtube


Atriz se afirmou fã da série

Elizabeth assume o papel na fase mais conturbado para Diana na vida real. Ela se separou de Charles em 1992, mas o divórcio só foi oficializado em 1996, um ano antes de sua morte em um acidente fatal - que deve ser retratado na produção da Netflix. Após o anúncio, Elizabeth comentou sua escalação: "É um privilégio e uma honra fazer parte desta série magistral, que me prendeu totalmente desde o primeiro episódio. O espírito da princesa Diana, suas palavras e ações vivem nos corações de muita gente". Antes de vê-la na telinha como Lady Di, que tal conferir algumas curiosidades sobre a carreira de Elizabeth Debicki?

Atriz que viverá Princesa Diana em 'The Crown' é a francesa Elizabath Debicki © Getty Images

Atriz quis ser bailarina no passado

Nem sempre Elizabeth Debicki quis ser atriz: ela é filha de pais bailarinos e se mudou aos 5 anos com eles para Melbourne, na Austrália. Por conta da relação próxima com a dança, ela chegou a fazer aulas de dança e cogitar a carreira de bailarina. No entanto, foi na atuação que se descobriu: em 2011, fez um pequeno papel em "Depois dos 30" ("A Few Best Man").

Carreira inclui blockbusters e romance histórico

A produção australiana chamou atenção do diretor Baz Luhrmann. Ele a convidou para um teste nos Estados Unidos para "O Grande Gatsby". O longa protagonizado por Leonardo Di Caprio, de 2013, foi o primeiro grande sucesso de Elizabeth. Além dele, Elizabeth atuou no blockbuster "Guardiões da Galáxia" como a vilã Ayesha e e aguardada na parte três da continuação. Outro papel de destaque de Elizabeth na sétima arte foi no longa "Vita e Virginia". O filme traz os bastidores do romance entre a escritora Virginia Woolf, interpretada por Elizabeth, e a poeta Vita Sackville-West (Gemma Arterton).

Elizabeth Debicki viveu a vilã de 'Guardiões da Galáxia 2' © Divulgação, Marvel Enterteinment
Elizabeth Debicki viveu Virginia Woolf em 'Vita & Virginia' © Divulgação, Nos Audiovisuais

Francesa está fora das redes sociais

E se muitas estrelas internacionais colecionam milhões de seguidores na web, Elizabeth sequer tem uma conta pública nas redes. "Foi uma escolha, acho que você tem que manter algumas coisas privadas quando você é desse meio. (...) Só quero que o trabalho fale e as pessoas recebam da maneira que quiserem, sem nada influenciando isso", apontou em entrevista anterior. Em perfis de fãs, no entanto, não faltam comparações entre ela e Diana, ansiosos para sua estreia na série.

Rumores de affair com galã de Hollywood

Elizabeth já foi apontada com um suposto affair de Tom Hiddleton, galã de Hollywood que teve famosas como Taylor Swift e Elizabeth Olsen no currículo amoroso. Os dois atuaram juntos na série "O Gerente da Noite" e a química em cena levantou suspeitas em fãs e nos veículos internacionais. Nenhum dos dois comentou tais rumores, mas a francesa já se revelou bem reservada sobre sua vida pessoal. "Se eu tenho um namorado ou namorada? Não quero comentar nada sobre isso. Sou bem reservada. (...) Sinto que quero que vá para o mundo é meu trabalho e sempre acreditei nisso", afirmou anteriormente.

Elizabeth tem 1,90m de altura
E se Princesa Diana tinha 1,78m, sua intérprete terá alguns centímetros a mais. Elizabeth Debicki tem 1,90m e comentou o fato de ser mais alta que a média das mulheres em entrevista. "Percebi que não poderia fazer nada a respeito. (...) Você apenas tem que aceitar ou será um fardo para toda a sua vida", disse. Uma baita inspiração, não é mesmo?

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Série The Crown
Série The Crown
'Vestido da vingança' usado por Diana proporcionou experiência inesquecível para atriz de 'The Crown'
16 de dezembro de 2022 14:14
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Família Real Séries
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
6 de março de 2024
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias