Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

É fã de séries? Listamos 5 títulos empoderados para você maratonar

Compartilhe no Facebook
Quem não ama maratonar séries inteligentes, engraçadas e românticas? E tudo fica melhor ainda quando a força da mulher é representada na história! De dramas adolescentes até histórias reais, vale a pena assistir as trajetórias destas 5 protagonistas na sala - ou na cama ou na varanda - da sua casa!

O empoderamento feminino estimula as mulheres a serem agentes de sua própria história e foi pensando nisso que preparamos uma lista de 5 séries inspiradoras para você maratonar. As tramas contam a trajetória de pessoas fortes que, personagens de ficção ou da realidade, se tornaram protagonistas dentro de seus contextos. E a notícia boa é que você pode curtir este momento de relaxamento e reflexão onde quiser, seja na televisão em frente ao sofá, no laptop na varanda ou no computador na sua cama. Vem conferir!

1 - The Handmaid's Tale

"The Handmaid's Tale" é aquela série indispensável quando o assunto é empoderamento! A trama mostra um futuro hipotético no qual a sociedade tomou decisões rígidas para combater a infertilidade. E essas medidas afetaram por completo a vida das mulheres e, em especial, da protagonista June (Elisabeth Moss). Além de ganhar o título de 'Melhor Atriz de Série Dramática' no Emmy Awards 2017, Elisabeth ainda é produtora do show. Girl power que fala, né?

2 - The Crown

Que mulher melhor para falar de poder do que a própria Rainha da Inglaterra? "The Crown" mostra a trajetória de Elizabeth II (Claire Foy) após assumir o trono inesperadamente do rei George VI. A história mostra as dificuldades e desafios da monarca ao lidar com as responsabilidades do governo com apenas 25 anos.

3 - Outlander

Aquele romance que te faz suspirar e refletir? "Outlander" é baseado nos livros da escritora americana Diana Gabaldon. A história mostra a trajetória de Claire (Caitriona Balfe), uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial, que acidentalmente viajou ao século XVIII. Lidando com a mudança, ela quebra paradigmas ao questionar os costumes da época.

4 - Grace and Frankie

Para rir e se divertir! "Grace e Frankie" exibe os embates de duas mulheres de 70 anos que são obrigadas a se aproximar por causa de um problema em comum. Na telinha, as atrizes Jane Fonda and Lily Tomlin dão uma aula de sororidade em momentos divertidos. Juntas, elas refletem sobre família, filhos e ex-maridos.

5 - O Mundo Sombrio de Sabrina

Se você curte a temática adolescente e sobrenatural, pode apostar no "O Mundo Sombrio de Sabrina". A série é uma releitura da famosa história de Sabrina, porém ganhou toques mais sombrios na gravação. Tendo nascido com o futuro planejado pela família, a protagonista, interpretada por Kiernan Shipka, vive uma batalha para tomar suas próprias decisões.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.