Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Netinho deixa hospital após quase 6 meses: 'Esperançoso que tontura desapareça'

Netinho recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste sábado (17). Em um comunicado enviado à imprensa pela equipe do artista, o músico agradece o carinho com que foi tratado na clínica durante os quase seis meses que ficou internado. Mas o cantor também revela que apesar da alta, ainda não vai poder voltar ao trabalho e que, em casa, precisará continuar seu tratamento. Em dezembro de 2014, Christiane Freire, assessora dele, disse ao Purepeople que Netinho teria alta antes do final do ano, o que acabou não acontecendo.

Netinho foi internado no início de agosto para se tratar contra tontura. O sintoma passou a ser sentido pelo músico após sofrer um AVC, em 2014. Dias depois, o artista deixou o hospital para um almoço com amigos e familiares. "Ele está muito bem", garantiu sua assessora na ocasião. Mas em seguida o cantor voltou a ser internado no hospital, de onde só saiu esta manhã.

"Estou indo pra casa após quase seis meses aqui no 'Hotel Sírio Libanês Palace'. Apesar de não poder ainda voltar a trabalhar, vou muito animado e esperançoso de que esta tontura constante e persistente desapareça por completo adiante, já que tudo que a medicina pode fazer em meu caso já foi feito. O tratamento que vim fazendo aqui há meses para o meu sistema vestibular deu resultados muito positivos. Flavinha (Dra. Flavia Cusin) constatou isso com os novos exames realizados nesta semana e, com estes, pudemos ver a diferença em relação ao dia que cheguei aqui nesta 'temporada'", escreveu Netinho.

Cantor assume que chorou com despedida no hospital

Também no comunicado, o músico afirmou que durante todo o tempo que passou internado não se sentiu em um hospital. "O nível de humanidade no tratamento dado aos pacientes desse hospital é muito grande", explicou. E contou que se emocionou antes de deixar o centro médico: "Já chorei muito hoje com as várias visitas que recebi aqui no quarto. Me apeguei mesmo. Virei aqui visitá-los com certeza". E garantiu: "Sentirei saudade".

Mas esta não foi a primeira vez que Netinho passou tanto tempo hospitalizado. Em 2013, após vários problemas de saúde decorrentes do uso de anabolizantes, o cantor passou quatro meses internado. Na ocasião, chegou a pesar 50 quilos e tempos depois revelou que sua família chegou a ser avisada que seu caso era irreversível: "Eu fui desenganado duas vezes".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.