Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Netinho é internado para realizar tratamento contra tontura, mas passa bem

Netinho foi internado para realizar um tratamento contra tontura, em São Paulo. O cantor, que sente o sintoma desde que sofreu um AVC no ano passado, esclareceu que vai passar por exames de rotina e passa bem. Em sua página oficial no Facebook, ele explicou por meio de um comunicado, publicado nesta sexta-feira (8), que já se submeteu a alguns procedimentos no Hospital Sírio Libanês.

"Queridos fãs, Netinho está em São Paulo, onde, após realizar o checkup anual, passará pelo tratamento 'Manobra de Epley', que consiste em procedimentos realizados por uma equipe de fonoaudiologia especialista em sistema vestibular. Este procedimento é para sanar a tontura que sente desde que sofreu AVC, no ano passado. Por este motivo, Netinho ficará as próximas semanas em São Paulo e em breve retomará as suas atividades. O cantor está sob os cuidados do prof Dr Roberto Kalil filho, prof Dr Milberto Scaff e Dr Rubens Brito. Esse esclarecimento é para evitar especulações e boatos e tranquilizá-los sobre a saúde de Netinho. Ele está muito bem", diz o comunicado oficial.

Em maio, Netinho voltou ao hospital para fazer exames de rotina. Um ano após a sua primeira internação, ele contou que já sentia tonturas, consideradas normais por conta da doença. "Fui rever todos, pegar o meu prontuário médico daquele período de internação que usarei para o meu livro, e acabei fazendo exames de rotina. Tudo certo com todos os exames, ótima recuperação. A tontura que ainda sinto é perfeitamente normal e fruto das cirurgias que fiz na cabeça", explicou na época.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Netinho falou sobre sua volta aos palcos. "É um recomeço, um show dançante e ao mesmo tempo reflexivo, com inspirações nos momentos que vivi e nos grandes carnavais de Salvador e do Rio de Janeiro", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.