Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Netinho recebe alta hospitalar após ficar 4 meses internado

Netinho deixou o Hospital Sírio-Libânes na madrugada desta quarta-feira (21), onde estava internado desde o dia 10 de maio. A assessoria do cantor comunicou a alta às 20h, mas o artista só saiu do local horas depois.

"O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (21/08/13), onde esteve internado desde o último dia 10 de maio. O paciente encontra-se em bom estado geral e com orientações para acompanhamento médico ambulatorial e trabalho de reabilitação motora. Netinho continuará em São Paulo por mais um tempo para dar continuidade ao trabalho de fisioterapia. As equipes que o acompanharam foram chefiadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Marcos Stávale e Milberto Scaff", diz o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (21).

Em recente conversa com o Purepeople, Geraldo Magalhães, empresário de Netinho, disse que o cantor estava em ótimas condições. "O Netinho está animado e segue com o tratamento. Ele está otimista e se recupera bem", explicou.

No último dia 7, Netinho recebeu a visita de Claudia Leitte no hospital. Ivete Sangalo, grande amiga do cantor, também já tinha ido no hospital. No dia 12 de julho, o artista completou 47 anos.

Entenda o caso:

Netinho foi internado no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, com fortes dores na coxa em abril. Foram diagnosticados adenomas hepáticos benignos e o cantor precisou passar por uma biópsia. Durante o procedimento, uma artéria se rompeu e causou uma hemorragia, que deixou um hematoma no fígado.

O cantor ficou internado na UTI e foi transferido para o Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, no dia 10 de maio. Netinho ainda teve hemorragia cerebral e precisou passar por uma cirurgia no cerébro. Ele chegou a ficar 60 dias na UTI. O tratamento de reabilitação começou no dia 31 de julho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.