Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Netinho volta para o UTI após sangramento

O cantor Netinho foi transferido de volta à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, neste sábado (25), em São Paulo. O cantor se queixou de dor de cabeça e ao ser examinado constatou-se uma pequena hemorragia cerebral. Fontes ligadas ao hospital informaram que depois de uma tomografia e uma ressonância magnética, foi descoberto um hematoma na região cerebelar – o cerebelo forma, com o cérebro, o encéfalo. O sangramento foi pequeno e o cantor permanece estável, consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos.

Na tarde de sexta, (24), em função da melhora em seu estado de saúde, Netinho havia sido transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Internado desde o dia 18 de abril – primeiro em Salvador, depois em São Paulo – por conta de um tumor benigno no fígado, ele começou a se alimentar por sonda no último sábado.

Aos 46 anos, Ernesto de Souza Andrade Júnior, o Netinho, foi internado em 23 de abril no Hospital Aliança, em Salvador. Ele sentiu de dores abdominais após exercícios físicos intensos, e foi diagnosticado com tumores benignos no fígado e submetido a uma biópsia. Durante o procedimento, uma artéria se rompeu e o cantor precisou passar por uma cirurgia. Desde então, ficou na UTI e em estado considerado grave.

Médicos entrevistados pelo "Fantástico", da Globo, falaram que o cantor pode ter feito uso de anabolizantes que prejudicaram sua saúde. Segundo Jorge Bastos, cirurgião do cantor, há "prescrições médicas, de médicos fora da Bahia", com produtos do tipo direcionados ao artista.

Confira a íntegra do boletim médico

"O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) encontra-se internado no Hospital Sírio-Libanês desde o último dia 10 de maio, em decorrência de complicações hepáticas. Hoje pela manhã, o paciente apresentou uma cefaleia súbita, sendo diagnosticado hematoma na região cerebelar. Optou-se por transferi-lo para a Unidade de Terapia Intensiva para monitorização. No momento, o paciente encontra-se estável, consciente e respira sem ajuda de aparelhos. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff e Paulo Cesar Ayroza Galvão

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.