Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Neymar, alvo de racismo em campo, briga com jogador na web: 'Não tem caráter'

Compartilhe no Facebook
Neymar levou a discussão com o zagueiro Álvaro González às redes sociais, após acusar o jogador de racismo durante partida do PSG contra o Olympique de Marselha, neste domingo (13). Na disputa, o craque da seleção brasileira teria sido chamado pelo espanhol de 'macaco filho da p*' e ele se revoltou após pronunciamento do outro atleta. Confira!

Neymar se revoltou com o pronunciamento de Álvaro González nas redes sociais. O jogador brasileiro teria sofrido racismo em campo e provas de que foi chamado de "macaco filho da p*" durante partida do Paris Saint-Germain contra o Olympique de Marselha, neste domingo (13). Após vencer por 1x0, o espanhol compartilhou uma foto na companhia de seus colegas de clube no Twitter a fim de minimizar a acusação: "Não há lugar para racismo. Corrida limpa e com muitos colegas e amigos no dia a dia. Às vezes você tem que aprender a perder e ir para o campo. Incríveis 3 pontos hoje".

Neymar reage a post de Álvaro González: 'Assume teu erro'

Neymar, recuperado da covid-19, levou a discussão do campo para a internet e rebateu o tweet de Álvaro González. O atacante da Seleção Brasileira criticou o fato do espanhol não ter assumido a fala racista durante o jogo. "Você não é homem de assumir teu erro! Perder faz parte do esporte, agora insultar e trazer o racismo pra nossas vidas? Não, eu não estou de acordo. Eu não te respeito! Você não tem caráter. Assume o que tu fala, meu irmão. Seja homem! Racista!", disparou. Na última semana, o atleta movimentou os fãs ao curtir vídeo antigo de beijo na ex, Bruna Marquezine.

Rafaella Santos apoia Neymar: 'Racismo, não!'

Irmã de Neymar, Rafaella Santos usou seu Instagram para declarar seu apoio ao irmão. "Vitórias e derrotas a gente aprendeu a lidar com o Juninho desde que ele é muito novinho, eu mais ainda, porque sou mais nova do que ele. Ele me ensinou que faz parte! Cresci assim, entre choros de derrotas e lágrimas das vitórias. Isso, mesmo eu ficando nervosa nos jogos, entendo que é o esporte. Aprendemos em todas as ocasiões, mas com racismo, não! [Para] isso não existe consolo, não existe lágrima, existe revolta e desespero", declarou a influenciadora.

Influencer critica falta de punição contra racismo no futebol

Para Rafaella Santos, o jogador Álvaro González deveria ser punido por racismo. "Sentimento de frustração, de ver o que é feito e sem punição. Dia após dia fatos como esse de hoje, que ocorreu com meu irmão, ocorrem na vida e no esporte. E esses criminosos seguem aí, sem punição, rindo e debochando de seus crimes. Racismo é crime! Racismo não. Até quando?", indagou ela, em rumor de reconciliação com Gabigol.

Rafaella Santos defende Neymar após racismo em jogo
Rafaella Santos defende Neymar após racismo em jogo

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.