Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar curte vídeo antigo de beijo na ex Bruna Marquezine e agita: 'Não superou'

Compartilhe no Facebook
Neymar movimentou a internet na noite desta terça-feira (08) ao curtir vídeo antigo aos beijos com Bruna Marquezine. A troca de carinho entre o ex-casal foi filmada em festa de aniversário de 26 anos do jogador do PSG, em Paris, em 2018, ano no qual romperam o namoro pela última vez. Na web, fãs se empolgaram com o like do craque

Neymar deixou os internautas eufóricos ao curtir um vídeo antigo com Bruna Marquezine. Separado da atriz desde outubro de 2018, o jogador do Paris Saint-Germain, se recuperando da covid-19, deu like em registro feito aos beijos com a ex-namorada durante sua festa de aniversário de 26 anos, realizada em Paris, no mesmo ano do fim do casal. O perfil do fã-clube que recordou o momento entre os dois ficou surpreendido e fez até uma gravação para provar a passagem do atleta pelo seu Instagram. Confira!

Internautas reagem a curtida de Neymar: 'Não superou'

O vídeo já chegou a mais de 25 mil visualizações e os internautas reagiram a curtida de Neymar. "Eu amo meu Brumar", comemorou uma pessoa. "Se o Neymar não superou, imagina a gente", brincou outra. "Sei que é errado, mas shippo", admitiu uma admiradora. "Bateu saudade, lembrei do tempo que a gente se amou", escreveu outra, usando trecho de pagode do grupo Sorriso Maroto. "Pra ele voltar pra minha Bru precisa amadurecer mais", opinou outra. "Tenho certeza que eles vão se casar e terem 3 filhos ainda", declarou mais uma. Recentemente, o jogador teve conversa exposta com modelo e aumentou burburinhos de affair.

Bruna Marquezine anunciou fim de namoro em 2018

Bruna Marquezine e Neymar viveram um relacionamento marcado por idas e vindas, que duraram aproximadamente seis anos. O término oficial aconteceu dias depois da fashionista chegar de uma viagem da casa do ex-namorado e foi revelado em evento de moda pela própria famosa. "Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", limitou-se.

Atriz reprova especulação de affair por curtidas. Veja!

Em desabafo feito no Twitter, Bruna Marquezine já havia reprovado as especulações sobre novo affair criadas pelos internautas a partir de curtidas ou comentários deixados em suas publicações. "Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitando e criticando cruelmente. Criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like ou follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas. Me julgam por isso e ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa", se queixou a artista.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.