Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neymar canta e dança 'Tá Tranquilo, Tá Favorável' com Daniel Alves. Veja vídeo!

Compartilhe no Facebook
Jogadores curtiram momento de lazer na concentração do Barcelona nesta segunda-feira (22)

Neymar não ficou de fora do hit do momento entre os famosos. O jogador - que no fim de semana levou o filho, Davi Lucca, a um show de patinação no gelo da Disney - cantou e dançou o funk "Tá tranquilo, tá favorável", do MC Bin Laden - gravado também em versão sertaneja por Lucas Lucco -, na tarde desta segunda-feira (22). Ao lado dos companheiros de time, os brasileiros Daniel Alves e Adriano, o atacante, que em breve vai ganhar uma estátua de cera no Madame Tussauds, mostrou no Snapchat o momento de lazer na concentração do Barcelona na véspera do jogo contra o Arsenal pela Liga dos Campeões, na próxima terça (23), em Londres. Confira no vídeo abaixo!

Neymar canta e dança 'Tá tranquilo, tá favorável' na concentração do Barcelona, nesta segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Em meio a polêmica com sonegação fiscal, Neymar desabafa: 'Meu negócio é ser feliz em campo'

Recentemente, Neymar quebrou o silêncio e falou sobre as acusações que vem sofrendo sobre sua transferência do Santos para o Barcelona, em 2013. O valor divulgado pela transação seria de 57 milhões de euros, mas a Justiça alega que ele foi vendido por 90 milhões de euro. O atacante é investigado pelas Justiças brasileira e espanhola de sonegação de impostos e falsidade ideológica.

Ele e o pai, Neymar, responsável por gerir sua carreira, conversaram com o "Fantástico" após a revista "Veja" revelar detalhes da investigação do Ministério Público brasileiro. Pai e filho, que lutam para recuperar R$ 460 mil pagos à Receita Federal, teriam criado três empresas de fachada para pagar menos impostos. Essas organizações receberiam a maior parte do salário do atacante, que assim pagaria menos imposto de renda.

O jogador se mostrou abalado pelas investigações: "O meu negócio é ser feliz dentro de campo. Meu pai faz tudo para que eu só jogue bola e eu deixo que ele cuide dos negócios. Só que a partir do momento que você vê a pessoa que você ama sofrendo com isso, o dia inteiro falando disso, e falando coisas que ele não é, aí começa a doer. Mexe na família, começa a doer. Antes de sair falando besteira, de falar que sonegamos, que fizemos isso ou aquilo, que prove!", desabafou.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.