Neymar, de aliança, curte boate ao lado de Juju Salimeni e Michael Schumacher
Publicado em 26 de novembro de 2012 11:10
Por Purepeople
Neymar curtiu a noite de domingo (25) na companhia de amigos em uma boate em São Paulo. O jogador chegou à casa noturna Outlaws sozinho e usava aliança na mão direita, que seria para marcar o compromisso com a atriz Bruna Marquezine, a Lurdinha da novela "Salve Jorge". O piloto alemão Michael Schumacher e a ex-panicat Juju Salimeni também aproveitaram a noite por lá. A loira estava acompanhada do namorado, Felipe Franco. Assim que chegou ao local, Neymar foi abordado pelos fotógrafos. Muito simpático, o jogador do Santos posou para os flashes. O que chamou a atenção nas imagens foi o fato de o jogador voltar a exibir uma aliança dourada. Recentemente, a atriz Bruna Marquezine e o atacante foram vistos com o anel. Apesar de serem apontados como namorados, eles insistem em negar o romance.Ao som do grupo Trio Ternura, que tem o ator Thiago Martins no comando, os famosos dançaram e se divertiram na festa. O piloto alemão fez sua última corrida na Fórmula 1 na tarde de domingo (25) e quis
Neymar usa aliança em boate paulista na noite deste domingo (25)
Neymar fala com fãs na saída de boate paulista
Neymar se prepara para aproveitar a noite paulista
Jogador Neymar aproveita noite paulista
Neymar posa para os fotógrafos
Juju Salimeni posa ao lado do namorado, Felipe Franco
Ex-panicat Juju Salimeni curte noite de domingo em boate
Neymar posa ao lado do ator Thiago Martins, que comanda o grupo Trio Ternura
Michael Schumacher se diverte na pista de dança
Michael Schumacher comemora aposentadoria
Veja + após o anúncio

Neymar curtiu a noite de domingo (25) na companhia de amigos em uma boate em São Paulo. O jogador chegou à casa noturna Outlaws sozinho e usava aliança na mão direita, que seria para marcar o compromisso com a atriz Bruna Marquezine, a Lurdinha da novela "Salve Jorge". O piloto alemão Michael Schumacher e a ex-panicat Juju Salimeni também aproveitaram a noite por lá. A loira estava acompanhada do namorado, Felipe Franco.

Assim que chegou ao local, Neymar foi abordado pelos fotógrafos. Muito simpático, o jogador do Santos posou para os flashes. O que chamou a atenção nas imagens foi o fato de o jogador voltar a exibir uma aliança dourada. Recentemente, a atriz Bruna Marquezine e o atacante foram vistos com o anel. Apesar de serem apontados como namorados, eles insistem em negar o romance.

Ao som do grupo Trio Ternura, que tem o ator Thiago Martins no comando, os famosos dançaram e se divertiram na festa. O piloto alemão fez sua última corrida na Fórmula 1 na tarde de domingo (25) e quis celebrar a aposentadoria na pista de dança da boate brasileira.

Durante uma coletiva de imprensa na semana passada, Neymar disse estar solteiro. "Noivo? Nem namorando eu estou. Essa aliança vem de um bom tempo. Não estou comprometido", declarou ele na ocasião.

Bruna Marquezine, por sua vez, disse em entrevista ao blog do novelista Aguinaldo Silva, neste domingo (25), que eles são "apenas bons amigos". A mãe da moça, Neide, aproveitou a ocasião para mais uma vez negar os rumores sobre o suposto namoro da filha. "Ela admira o Neymar profissionalmente. E acho que é muito cedo pra ela pensar em namorar sério, noivar, casar... Tem a profissão, os estudos na frente de tudo", disse a mãe de Bruna.

Quando questionada se ela aprovaria o relacionamento, Neide foi enfática: "Eu gosto dele, é um bom menino. Mas não tem nada a ver: é amizade", finalizou.

Na tarde de sábado, Neymar fez um churrasco e aproveitou o dia ao lado do filho, Davi Lucca, de 1 ano e 3 meses, e da ex Carolina Dantas, mãe do menino. A festa teve direito a rodinha de pagode com o cantor Thiaguinho.

Sobre
Palavras-chave
Festa Esporte Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
5 de janeiro de 2024
Juntos (de novo!) Bruna Marquezine e João Guilherme assistem lado a lado com Sasha Meneghel e marido evento de grife. Fotos!
Juntos (de novo!) Bruna Marquezine e João Guilherme assistem lado a lado com Sasha Meneghel e marido evento de grife. Fotos!
5 de abril de 2024
Notícias similares
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias