
Neymar revelou quem foram as únicas três celebridades que o fizeram “tremer na base” na hora de conhecer. Além de duas lendas do basquete, o jogador, que está de volta ao Santos, conta que ficou bem nervoso quando esteve com Renato Aragão pela primeira vez. As declarações foram dadas ao podcast “Podpah”.
“Eu só tremi três vezes na minha vida, que eu fiquei suando, nervoso de conhecer. O primeiro foi o Didi”, conta Neymar. Sem citar nomes, o craque revelou que o encontro com o humorista, que completou 90 anos recentemente, aconteceu enquanto ele jantava com Bruna Marquezine.
“Na época, eu namorava e fui jantar com ela. Aí eu vejo Didi e apertei a mão dela. E ela: ‘pô, tá apertando minha mão por quê?’. Eu falei: ‘mano, o Didi’. Ela já conhecia e falou: ‘tá, e daí?’. Mano, é o Didi! Fui cumprimentar o cara tremendo”, detalhou.

Neymar também ficou bem nervoso ao conhecer Michael Jordan, em Las Vegas, e Stephen Curry. “Ele não imaginava que eu fosse ficar nervoso na frente do homem”, conta o brasileiro sobre o último.
Ainda em entrevista ao “Podpah”, Neymar revelou que conquistou o primeiro milhão ainda com 14 anos. O montante veio após uma rápida passagem do craque pelo Real Madrid. Ele não se adaptou ao time e pediu para voltar ao Brasil.
“Eu falei com meu pai. 'Quero ir embora [do Real Madrid], quero ficar aqui não'. Chorando. Eu senti saudades do Brasil, da família. Eu tinha 14 anos”, relembrou Neymar.
Wagner Ribeiro, agente esportivo, ofereceu Neymar ao Santos. O pai do jogador estipulou R$ 200 mil pelo passe do jovem, mas o empresário pediu R$ 1 milhão. "Meu pai ficou desesperado, achando que o Santos não aceitaria. O Marcelo Teixeira respondeu em dois minutos. 'Ok, pode voltar para o Brasil'. Eu estava triste lá e eu voltei. Foi o meu primeiro milhão, com 14 anos", recorda.