Neymar surge em fotos inéditas ao lado de Bruna Biancardi em 1º Dia dos Namorados do casal
Publicado em 13 de junho de 2022 00:32
Por Laís Fernandes
Jogador postou um clique ao lado da namorada, enquanto a influenciadora abriu o álbum de fotos e compartilhos vários registros inéditos com o craque
Neymar surge em fotos inéditas ao lado de Bruna Biancardi em 1º Dia dos Namorados do casal Neymar comemora primeiro Dia dos Namorados com Bruna Biancardi, em 12 de junho de 2022 Neymar e Bruna Biancardi surgem em foto romântica Neymar e Bruna Biancardi estão juntos desdde agosto do ano passado Neymar e Bruna Biancardi não escondem a relação desde que assumiram o namoro
Veja + após o anúncio

Neymar está curtindo seu primeiro 12 de junho com Bruna Biancardi e usou as redes sociais para parabenizar a namorada pela data. "Feliz Dia dos Namorados", escreveu o jogador ao postar um registro ao lado da influenciadora. Já a moça enfatizou a estreia do casal na comemoração e compartilhou várias fotos inéditas ao lado do craque - com quem surgiu em um momento de intimidade em uma praia de Miami nesta semana.

Nos comentários da publicação de Neymar, Bruna derreteu-se: "Love you (Amo você, em inglês)". Gabriel Medina foi um dos famosos que exaltou os dois na postagem. "Caraca... Casalzão da p*rra", escreveu o surfista. Durante o Carnaval, ele já havia falado sobre a relação do amigo: "Eu a conheci, não tipo assim de gastar um dia, mas ela parece ser muito legal. O Ney e as meninas todo mundo elogia ela, então a gente vai gastar um dia e dar muita risada. Tem minha bênção".

Após muitos meses de rumores sobre a relação, Neymar assumiu o namoro com Bruna Biancardi. Recentemente, fontes da revista "IstoÉ Gente" entregaram um dos motivos pelos quais o atacante resolveu assumir publicamente sua relação com a jovem. Muito apegado aos amigos, o jogador levou em consideração o fato da influenciadora ter se dado bem com seus "parças" e seus familiares. Este, aliás, foi um ponto importante na decisão de Neymar em terminar seu namoro de idas e vindas com Bruna Marquezine.

Relembra história de Neymar e Bruna Biancardi

O primeiro flagra de Bruna e Neymar aconteceu em agosto do ano passado, quando o jogador fez um passeio de iate com alguns amigos, incluindo a jovem. Na ocasião, ela chegou a ser confundida e comparada com Bruna Marquezine, ex-namorada do atleta.

Depois, a influenciadora começou a aparecer em fotos com os amigos e familiares do atleta, incluindo passeios ao lado de Davi Lucca, filho do jogador com Carol Dantas. Em fevereiro, Bruna viajou à França para passar o aniversário de Neymar ao lado do jogador. Na ocasião, foi a primeira vez que a influenciadora publicou fotos com o jogador.

Em março, quando Biancardi voltou ao Brasil, rumores davam conta de que o relacionamento estaria abalado. Isto porque Neymar convidou algumas modelos para assistir ao jogo do PSG de seu camarote no estádio, o que não foi bem aceito pela moça. Mas em abril, durante o aniversário de Bruna Biancardi, a modelo viajou até Paris e ganhou várias surpresas do jogador, o que levou o craque a assumir o namoro, o primeiro desde o fim da relação com Marquezine.

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Neymar surge com a filha no colo e dispensa participação de Bruna Biancardi em foto após polêmicas. Veja!
Neymar surge com a filha no colo e dispensa participação de Bruna Biancardi em foto após polêmicas. Veja!
11 de novembro de 2023
Neymar surge agarradinho em momento fofo com Mavie, sua filha com Bruna Biancardi. Foto!
Neymar surge agarradinho em momento fofo com Mavie, sua filha com Bruna Biancardi. Foto!
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
15 de dezembro de 2023
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias