Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neymar, em crise com Bruna Marquezine, declara:'Não deixe escapar quem você ama'

Após a polêmica das mineiras que foram até Barcelona visitar Neymar, o namoro do craque com Bruna Marquezine está em crise. No entanto, o jogador posta todos os dias frases de arrependimento e declarações de amor em sua conta no Instagram.

Nesta quarta-feira (18) não foi diferente. O atleta publicou uma foto em que aparece olhando para cima, pensativo. "Eu já errei muito nessa vida, errei de diversas formas. Mas o mais importante de tudo é que a gente aprende. E nesse aprender, eu aprendi sobre o amor. O amor tem várias formas, o principal dele é o Amor que você tem por Deus", escreveu.

Mas Neymar continuou e deu a entender estar falando de seus sentimentos por Bruna. "O outro é o amor entre homem e mulher, o mais bonito de se ver, de sentir, de acreditar, de lutar e até de fazer o impossível pra você ter a pessoa que você sempre quis ao seu lado! Amar é uma coisa extraordinária, é difícil você explicar o que sente (risos)! Não deixe escapar quem você ama de verdade por coisas 'momentâneas' ! Ando conversando com muita gente e foi essa conclusão que eu tive! Boa noite!", completou.

A crise

Na última terça-feira (17), fontes próximas ao casal confirmaram à coluna de Vivian Masutti, do jornal "Agora S. Paulo", que a atriz está planejando viajar até Barcelona para terminar o namoro com o jogador pessoalmente.

Os problemas na relação do casal hit de 2013 começou após a viagem das mineiras Laryssa de Oliveira e Anny Alves, que se hospedaram na casa do craque na Espanha. No entanto, a assessoria de imprensa de Bruna negou a crise e garantiu que "está tudo bem" entre os dois.

Laryssa concedeu uma entrevista a um jornal local de Minas Gerais e afirmou que o casal não está mais junto, além de contar detalhes sobre a sua amizade com Neymar. "Eu conheço o Neymar há 5 ou 6 anos, da época que eu morei em Santos com a minha família. A nossa amizade é pública, a gente se segue nas redes sociais. Eu perdi o contato físico com ele porque voltei a morar em Ipatinga. Então não conheço a Bruna", esclareceu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.