Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar e Bruna Marquezine namoram em jantar de aniversário de Jayme Monjardim

Neymar está de volta ao Brasil e prestigiou o jantar de aniversário de Jayme Monjardim, diretor de 'Em Família', na casa dele, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira, 19 de maio de 2014. O craque estava com Bruna Marquezine, mas o casal evitou posar junto
13 fotos
Iniciar o slideshow
Neymar está de volta ao Brasil e prestigiou o jantar de aniversário de Jayme Monjardim, diretor de 'Em Família', na casa dele, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira, 19 de maio de 2014. O craque estava com Bruna Marquezine, mas o casal evitou posar junto

Neymar e Bruna Marquezine estão novamente juntos. Na noite de segunda-feira (19), o jogador e a atriz foram ao jantar em comemoração ao aniversário do diretor Jayme Monjardim na casa dele, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e passaram a noite em "clima de romance", conforme conta uma fonte do Purepeople.

Veja também

"Eles ficaram juntos para quem quisesse ver. Trocaram beijos, carinhos... Muitos ficaram até chocados com a cena, pois julgavam que eles estavam realmente separados", afirma uma amiga do casal que prefere não se identificar.

Os dois chegaram separadamente e entraram na casa em carros com vidros escuros. Eles foram recepcionados por Jayme, que é diretor da novela "Em Família", e sua mulher, a cantora Tânia Mara. O combinado era que nem Bruna e nem Neymar postassem nada sobre o evento para não despertar a curiosidade dos fãs, que já davam como certa a volta do casal 'Brumar'.

Neymar, porém, não se negou a fazer selfie com ninguém. Os atores Rafael Almeida e Eike Duarte foram alguns dos famosos que não resistiram fazer uma foto com o craque. Já Bruna se esquivou em fazer registros com os convidados e com Neymar, explicando que não queria ter o nome associado ao do namorado para não ser acusada de 'tirar o foco' dele da Copa do Mundo.

Amor e amigos

Convocado para Copa do Mundo, que começa no 12 de junho, Neymar terminou a sua agenda de compromissos com o Barcelona no sábado (17). Assim que a partida terminou, o jogador pegou um avião na Espanha rumo ao Brasil. Ele era esperado em São Paulo, mas preferiu desembarcar no Rio de Janeiro, onde mora Bruna Marquezine. O craque se apresentará à Seleção Brasileira na semana que vem.

Neymar chegou ao Rio de Janeiro na noite de domingo (18) e já tratou logo de rever os amigos na cidade. O craque postou uma foto em seu Instagram, nesta segunda-feira (19), ao lado do cantor Thiaguinho, e dos atores Thiago Gagliasso e Rafael Zulu, durante um almoço animado no restaurante Família Gagliasso. "Encontrar os amigos não tem preço", escreveu na legenda da imagem.

Thiaguinho também registrou o momento em sua rede social, com a mesma foto utilizada por Neymar. "Papá e resenha com meus parças", legendou o cantor.

Os fãs comentam nas redes sociais que eles devem reaparecer juntos novamente no dia 12 de junho, data de estreia do mundial e quando, coincidentemente, é celebrado o Dia dos Namorados no Brasil.

Um indício de que isso deve acontecer realmente surgiu recentemente no Instagram. Neymar curtiu uma postagem feita por um perfil montado por seus fãs. "Pra que isso? Assume logo Brumar", dizia a mensagem, se referindo ao apelido dado ao casal que namorou durante um ano e anunciou o fim da relação em fevereiro.

Neymar e Bruna passaram a seguir o Instagram um do outro. Vale lembrar que quando terminou o namoro, o casal parou de se seguir nas redes sociais. Mas com a notícia da volta, eles adicionaram novamente os respectivos perfis.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.