Neymar no Tiktok ensina a flertar, dança, faz desafios e pegadinhas. 5 vídeos!
Publicado em 7 de julho de 2020 11:53
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Novato no Tiktok, Neymar já coleciona mais de 1,5 milhões de seguidores e vem divertindo os usuários do aplicativo com vídeos divertidos dando aula de como paquerar, arriscando aos desafios e momentos de diversão com os amigos. O Purepeople reuniu os cinco melhores momentos do jogador. Confira!
Neymar estreou no Tiktok em 1º de julho de 2020
Neymar coleciona 1,5 milhões de seguidores no Tiktok em sua primeira semana no aplicativo
Neymar estreou no Tiktok dançando 'Sunday Best', do grupo musical americano Surfaces, com o filho, Davi Luca
Neymar dá aula de paquera no Tiktok: 'Oi. Eu sou o Gui. O guiado por Deus pra te fazer feliz'
Neymar faz challenge divertido com amigos no tiktok
Neymar dança e faz dublagens no tiktok
Além de Neymar, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Anitta e mais famosos se renderam ao tiktok
Neymar está atualmente em sua casa em Paris, atuando pelo PSG na França
Veja + após o anúncio

Neymar se rendeu ao sucesso do Tiktok! Plataforma queridinha de Agatha Moreira, Larissa Manoela , Maisa Silva, Marina Ruy Barbosa, Kelly Key e mais famosos, o jogador do Paris Saint-Germain estreou reproduzindo a coreografia montada pelos internautas de "Sunday Best", do grupo musical americano Surfaces, na companhia do filho, Davi Lucca. "O primeiro vídeo não poderia ser sem ele, né", comentou. Completando uma semana, o atleta já coleciona 1,5 milhões de seguidores e mais de 3,4 milhões de curtidas em vídeos com challenges com os parças, danças e até aula de paquera.

Neymar dá aula de paquera no Tiktok

Nesta semana, Neymar voltou a ser assunto no Twitter ao atualizar o Tiktok com um vídeo ensinando a paquerar. Alvo de memes por suas tentativas de cantada na internet em outras ocasiões, o irmão de Rafaella Santos divertiu os internautas com a novidade. "Oi. Eu sou o Gui. O guiado por Deus pra te fazer feliz", disse aos risos. Confira!

Neymar se diverte com challenge fantasiado de máscara

Fantasiado de personagem Máscara, Neymar aparece em outro vídeo fazendo um challenge divertido com o amigo e fotógrafo pessoal Gil Cebola. No jogo, um de cada vez tem que tentar adivinhar para onde o outro vai olhar e apontar para a mesma direção. O som tocando ao fundo é "Woah", de KRYPTO9095 feat D3Mstreet.

@neymarjr

CORINGA vs MASKARA @gilgitsu

som original - neymarjr

Neymar dança e arrisca coreografia. Inspire-se!

Os passinhos coreografados pelos internautas parecem também ter conquistado Neymar. Em dia de folga em sua casa, o atleta arriscou - com louvor - a dançar o remix "Banana" de Conkarah feat. Shaggy. O desafio do vídeo é, durante a dança, deixar os óculos de sol que estão sobre a cabeça cair perfeitamente na direção do olhos. Veja!

Neymar dubla menino após primeiro dia de aula

Neymar surpreendeu também com uma dublagem para lá divertida de um diálogo que acontece entre mãe e filho. Nas imagens, o jogador interpreta um menino que acaba de chegar em casa depois do primeiro dia de aula. "Cheguei!", disse, vibrando. "E aí, meu amor. Como que foi. Aprendeu tudo?", perguntou uma outra voz. "Eu acho que não porque eu tenho que voltar amanhã", respondeu ele, dublando.

Neymar fala com boca cheia de água

No vídeo mais recente, Neymar encena uma conversa com Gil cebola. O fotógrafo chega cumprimentando todo animado, mas se queixa que o amigo foi "seco" com ele. "E aí, NJ, tranquilo, de boa?", perguntou o amigo. "Caraca, secão", reclamou Gil, fazendo referência a forma ríspida que respondeu. Neymar surpreendeu ao responder cheia de água na boca e arrancou a gargalhada dos internautas. Confira!

Bruna Marquezine afasta rumor de ter traído Neymar no passado

Ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine também estreou recentemente pelo Tiktok com vídeo de dublagem divertida. Nesta semana, a atriz foi envolvida em polêmica com Arthur Aguiar e citou o nome do jogador durante discussão com o jornalista Leo Dias. Apontada como affair do ex-global em 2014, mesmo ano que vivia um relacionamento com Neymar, ela afastou burburinhos de traição.

Jornalista afirma que atriz contou traição: 'Ligou pro Neymar'

No Twitter, Bruna Marquezine negou ter ficado com Arthur Aguiar nos bastidores da novela "Em Família". "Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e você só lembra o que você quer ou te favorece, né, amor... eu não vou falar o que eu sei para não expor a Lancellotti. Mas digo e repito: vc ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de 'Em Família'. Mas a Giovanna Lancelotti pegou o celular do Arthur e descobriu as mensagens dele para você, pois ele insistiu bastante. Isso deixou ela revoltada. Foi a própria Giovanna que ligou pro Neymar e contou o que tinha descoberto", disparou Leo Dias. "Quem ligou pro Neymar fui eu, quando vi o circo se formando, me antecipei e contei o que estava acontecendo. Ele inclusive falou pra Gi me ligar", negou a artista.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Neyxerox! 5 vezes que a filha do Neymar, Mavie, roubou a cena aos 2 meses de vida por semelhança impressionante com o jogador
Neyxerox! 5 vezes que a filha do Neymar, Mavie, roubou a cena aos 2 meses de vida por semelhança impressionante com o jogador
15 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi faz reflexão após nova polêmica de Neymar: 'Ambiente contamina'
Bruna Biancardi faz reflexão após nova polêmica de Neymar: 'Ambiente contamina'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias