Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar festeja casamento da ex Carol Dantas: 'Deus cuide do amor de vocês'

Neymar enviou uma mensagem para a ex, Carol Dantas, que se casou neste sábado (8) com o empresário Vinícius Martinez. Envolvido em polêmica e cortado da Seleção da disputa da Copa América por lesão, jogador faltou à cerimônia realizada no interior de São Paulo e que teve seu o filho dele e da influencer, Davi Lucca, como pajem. Durante a semana, o atacante após negar estupro, prestou depoimento e foi defendido pela família

Neymar parabenizou a ex, Carol Dantas, e Vinícius Martinez pelo casamento. Grávida de cinco meses do segundo filho, a influencer e mãe de Davi Lucca, de 7 anos, filho do atacante do PSG, oficializou a união com o empresário neste sábado (8) em Sorocaba, interior de São Paulo, cabendo ao menino ser responsável por levar as alianças. Carol e Vinícius assumiram o relacionamento em dezembro de 2017 e anunciaram a primeira gravidez do casal em fevereiro passado, dias após ficarem noivos. "Que Deus cuide do amor de vocês", escreveu o jogador, fora da Copa América por lesão, ao repostar foto do casamento da influencer. Neymar estava na lista de convidados, mas por conta dos problemas que vem enfrentando acabou não comparecendo à cerimônia para 300 convidados, incluindo a irmã dele, Rafaella Santos.

Modelo acusou Neymar de estupro e agressão

No começo do mês, o jogador foi acusado por Najila Trindade Mendes de Souza de estupro e, em seguida, agressão em hotel de Paris, na França. A jovem contou ter viajado com tudo pago por Neymar e que em um encontro ele teria partido para cima dela. "Ele começou a me bater. Nos primeiros (tapas), ok. Depois começou a me machucar muito e eu falei 'para, está doendo. Ele falou: 'desculpa, linda'. Deitados na cama, rolando e tal. Perguntei: 'Você trouxe preservativo?'. Ele disse 'não'. Eu falei: 'Então não vai acontecer nada além disso, porque não podemos'. Ele me virou, cometeu o ato, eu pedi pra ele parar, mas ele continuou batendo na minha bunda violentamente", relatou a modelo em entrevista ao SBT. Já em vídeos divulgados pela Record TV, Najila aparece batendo no jogador, que prestou depoimento, no Rio, no final da semana, por ter vazado vídeos íntimos da conversa com a modelo sem o consentimento dela. Na ocasião, Neymar afirmou que a relação sexual foi consentida.

Pai de Neymar defendeu jogador: 'Ele ia levar garrafada'

Em entrevista ao "Cidade Alerta", o pai de Neymar voltou a sair em defesa do filho e disse que o atleta só se defendeu. "Isso foi uma armadilha e a gente está desvendando cada vez mais. Nunca vi um agressor por baixo. Ele entrou no quarto e já estava gravando", afirmou. "Isso era uma garrafada que ele ia levar", acrescentou o empresário. Ainda ao longo da semana, Najila passou a ser defendida por um novo advogado após o anterior deixar o caso por conta de versões conflitantes contra o atacante do time francês. Ao prestar depoimento, a modelo acabou desmaiando e deixou desacordada a delegacia. Além do pai, a mãe, Nadine, e a irmã também apoiaram o jogador.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.