Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Advogado deixa caso após cliente indicar versões conflitantes contra Neymar

Compartilhe no Facebook
Advogado que representava jovem que denunciou Neymar por estupro abandonou o caso. Segundo o escritório, a denunciante 'por raiva ou vingança' relatou no 'B.O. registrado em 31 de maio de 2019 fatos descritos em desacordo com a realidade manifestada aos seus patronos'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Escritório que representava jovem que denunciou Neymar deixou o caso após indicar versões conflitantes. Advogado relata que ela afirmou que a 'relação mantida com o jogador foi consensual', mas que 'ele havia se tornado uma pessoa violenta, agredindo-a, sendo esse o fato típico central (agressão) pelo qual ele deveria ser responsabilizado civil e criminalmente'. Laudo médico aponta 'hematomas e arranhadura nos glúteos'

O caso envolvendo a denúncia de uma jovem contra Neymar por conta de um suposto estupro que teria ocorrido há cerca de 15 dias em Paris, na França, ganhou novos desdobramentos. Logo após a denúncia, o atacante negou a acusação, afirmando que a relação sexual foi consentida, reforçando as palavras do seu pai. No último dia 21, uma semana após o encontro com o jogador, a denunciante procurou um gastroenterologista no Brasil se queixando de "dor em região epigástrica, após episódio de estresse emocional", segundo laudo médico divulgado pelo "Jornal Nacional" desta segunda-feira (3). O documento indica ainda "hematomas e arranhadura nos glúteos tipo digitais". O responsável pelo atendimento à jovem assinala "distúrbio estomacal, transtorno ansioso e depressivo e traumatismos superficiais não especificados".

Jovem teria acusado Neymar de espancamento em troca de mensagens

O "JN" divulgou ainda uma suposta troca de mensagens que teria ocorrida entre um advogado e a jovem enviada pela advogada dela. Nessas conversas, ela teria manifestado interesse em denunciar Neymar, defendido pela irmã, Rafaella Santos. "Por que a gente não joga logo na mídia para acabar com a carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me espancou e me estuprou", diz uma mensagem atribuída à denunciante. "Eu devia ter matado ele quando tive a chance", completa. Em outro momento da conversa, a garota teria escrito que poderia recorrer a uma facção criminosa. Durante toda a conversa, o advogado indica para a denunciante que a melhor decisão era fazer um acordo com o atacante e a aconselhou a não divulgar um vídeo do encontro dela com o jogador, algo que não ocorreu até agora.

Advogado decidiu não defender mais jovem: 'Acusou minha ética'

O advogado com quem a jovem trocou mensagens disse ao "Jornal Nacional" o motivo de ter abandonado o caso, confirmando ainda o teor da conversa com ela. "Fui contra qualquer medida bombástica. E até que chegou em um momento, de forma mais dura, ela ter me acusado a minha ética, né, o profissionalismo a respeito do que eu estaria fazendo", iniciou. "Então, por essa questão de que eu não me senti mais à vontade de representá-la. Não faria mais sentido", acrescentou. Em entrevista ao "Aqui na Band", o pai de Neymar voltou a defender o filho e confirmou ter havido um encontro dos advogados do jogador com o então representante da denunciante. Ele disse ainda ter preservado a identidade da jovem e que prefere ver o filho ser enquadrado em crime de internet na comparação com um de estupro.

Advogado de jovem justifica saída do caso Neymar

Em carta, o escritório de advocacia que representava a denunciante explica o motivo da saída do advogado do caso. "No dia 31 de maio de 2019, registrou um boletim de ocorrência no qual capitulou o fato ocorrido como 'estupro', ou seja, alegação totalmente dissociada dos fatos descritos por você aos nossos sócios, já que sempre afirmou que a relação mantida com Neymar Jr. foi consensual, mas que durante o ato ele havia se tornado uma pessoa violenta, agredindo-a, sendo esse o fato típico central (agressão) pelo qual ele deveria ser responsabilizado civil e criminalmente", inicia. "Por raiva ou vingança, Vossa Senhoria relatou no B.O. registrado em 31 de maio de 2019 fatos descritos em desacordo com a realidade manifestada aos seus patronos, ou seja, compareceu à delegacia, relatando que teria sido vítima de estupro, quando, na realidade que nos foi demonstrada e ratificada por várias vezes, Vossa Senhoria teria sido vítima de agressões", completa.

CBF quer adiar depoimento de Neymar por conta de jogo de futebol

O jogador negou a acusação e exibiu em rede social conversas que teve com a garota através de aplicativo de troca de mensagens, apagando o vídeo na sequência depois que a Polícia Civil abriu uma investigação. O Código Penal prevê punição para quem divulga imagens de nudez sem o aval do outro. Nessas mensagens, em nenhum momento a jovem se queixa de Neymar e ainda chega a pedir um presente para o seu filho, fã do atleta. O depoimento do atleta do PSG e da Seleção brasileira deve ocorrer na sexta-feira (7), mas a CBF quer o adiamento por conta da preparação de Neymar para amistoso contra Honduras, visando a Copa América.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.