Neymar faz festa a fantasia e namorada Bruna Marquezine marca presença em SP
Publicado em 24 de fevereiro de 2013 12:13
Por Purepeople
Neymar entrou para a casa dos 21 anos no último dia 5, mas o jogador estava em Londres, na concentração de um jogo da Seleção Brasileira, e as comemorações só começaram neste sábado (23). O craque resolveu dar uma festa a fantasia na própria casa, em São Paulo, para os mais íntimos. Entre eles, é claro, a namorada, a atriz Bruna Marquezine, que está no ar em "Salve Jorge". Neymar escolheu a fantasia de "negociador", como explicou na legenda da foto que publicou no Instagram. Neymar pai, que já aprovou o relacionamento do filho com a atriz, foi um pouco mais ousado, e estava fantasiado de índio, apenas com uma tanga e uma sunga por baixo. E Rafaella, irmã do jogador, optou pelo vestido fresquinho de melindrosa. Bruna Marquezine posou com a amiga Juliana Valente, e na legenda marcou território: "ax cariocax". A comemoração oficial da nova idade do atacante será neste domingo (24), em São Paulo. Ele, que já ganhou bolo inusitado e um vídeo surpresa repleto de depoimentos de pessoas próxi
O jogador Neymar posa com a irmã, Rafaella, e o pai, Neymar, em sua casa em São Paulo. O craque promoveu uma festa a fantasia neste sábado, 23 de fevereiro de 2013
Bruna Marquezine posa com uma amiga na festa do namorado, Neymar, em 23 de fevereiro de 2013
Neymar foi fantasiado de 'negociador' para a própria festa a fantasia
Neymar reuniu os amigos e a família para comemorar o seu aniversário com alguns dias de atraso
Neymar faz pose em foto com amigo, antes de começar a sua festa a fantasia
Veja + após o anúncio

Neymar entrou para a casa dos 21 anos no último dia 5, mas o jogador estava em Londres, na concentração de um jogo da Seleção Brasileira, e as comemorações só começaram neste sábado (23). O craque resolveu dar uma festa a fantasia na própria casa, em São Paulo, para os mais íntimos. Entre eles, é claro, a namorada, a atriz Bruna Marquezine, que está no ar em "Salve Jorge".

Neymar escolheu a fantasia de "negociador", como explicou na legenda da foto que publicou no Instagram. Neymar pai, que já aprovou o relacionamento do filho com a atriz, foi um pouco mais ousado, e estava fantasiado de índio, apenas com uma tanga e uma sunga por baixo. E Rafaella, irmã do jogador, optou pelo vestido fresquinho de melindrosa.

Bruna Marquezine posou com a amiga Juliana Valente, e na legenda marcou território: "ax cariocax". A comemoração oficial da nova idade do atacante será neste domingo (24), em São Paulo. Ele, que já ganhou bolo inusitado e um vídeo surpresa repleto de depoimentos de pessoas próximas, fechou uma boate para poder se divertir tranquilo.

Neymar e Bruna assumiram o romance na segunda-feira de Carnaval, na Marquês de Sapucaí, no dia que a moça desfilava pela Grande Rio. Na ocasião eles disseram que estavam juntos há um mês. Em entrevista ao Faustão, ela contou que o relacionamento com o jogador não tem como dar errado.

Já Neymar, mesmo a distância, já que ela mora e trabalha no Rio e ele em São Paulo, faz questão de estar próximo e conta a ajuda da tecnologia.

Sobre
Palavras-chave
Esporte TV Principais notícias Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e Neymar! Convidado da festa de Anitta revela detalhes do reencontro do ex-casal
Bruna Marquezine e Neymar! Convidado da festa de Anitta revela detalhes do reencontro do ex-casal
27 de março de 2024
Bruna Marquezine e Neymar juntos na festa de Anitta? Ex-casal deve se encontrar no aniversário da cantora em Miami
Bruna Marquezine e Neymar juntos na festa de Anitta? Ex-casal deve se encontrar no aniversário da cantora em Miami
26 de março de 2024
Notícias similares
MC Daniel usa blusa com foto de Yasmin Brunet e fãs levantam teoria sobre casal
MC Daniel usa blusa com foto de Yasmin Brunet e fãs levantam teoria sobre casal
16 de janeiro de 2024
Neymar é alvo do deboche de Neto após pedir nudes a influenciadora +18: 'Grande ídolo do Brasil'
Neymar é alvo do deboche de Neto após pedir nudes a influenciadora +18: 'Grande ídolo do Brasil'
1 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias