Neymar recebe indireta de Lula em meio a julgamento na Espanha. Entenda!
Publicado em 19 de outubro de 2022 às 14:33
Lula participou do Podcast Flow. Na entrevista, o candidato à presidência mandou uma indireta a Neymar.
Lula comenta apoio de Neymar a Bolsonaro
Lula participou do Flow Podcast
Na entrevista, Lula foi perguntado sobre o apoio de Neymar a Bolsonaro
Apoio de Neymar a Bolsonaro repecutiu nas redes sociais
Na resposta, Lula falou sobre o processo de sonegação de imposto de Neymar
'Ele tá com medo se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele', disse Lula sobre Neymar
Lula também falou sobre a reunião do pai de Neymar com Bolsonaro
Processo de sonegação de imposto de Neymar ainda está correndo no Brasil
Lula também falou sobre o processo pelo qual Neymar está passando na Espanha
Lula ganhou o apoio de diversos famosos durante as Eleições

Lula participou do Podcast Flow na terça-feira (18). Na entrevista, o candidato à presidência falou, dentre outros assuntos, sobre o apoio de Neymar a Bolsonaro.

Dias antes do primeiro turno das Eleições 2022, Neymar gravou um vídeo em prol da campanha de Bolsonaro. A publicação repercutiu nas redes sociais e, até, na imprensa internacional. Ao ser perguntado sobre o vídeo, Lula relembrou uma dívida do jogador brasileiro no país.

"O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente. Eu acho que ele tá com medo se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso que ele tá com medo de mim", iniciou Lula.

"Obviamente o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Ele agora tá com problema no imposto de renda na Espanha. Mas isso não é o um problema do presidente. É um problema da Receita Federal e não meu", completou o ex-presidente.

Saiba qual é a dívida de Neymar no Brasil

Além do processo que enfrenta na Espanha sobre sua transferência do Santos ao Barcelona, Neymar também tem uma dívida milionária no Brasil de sonegação fiscal. Em 2019, o pai de Neymar se encontrou com o Ministro da Economia, Paulo Guedes, e falou sobre o processo de R$ 69 milhões em impostos e multas a Neymar. O caso ainda não foi resolvido, porém, agora a dívida do jogador é de R$ 8 milhões.

Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Política Polêmica Esporte Justiça
Sobre o mesmo tema
Internado, Leonardo recebe diagnóstico de gastroenterite; entenda o que é a doença, sintomas, causas e como é feito o tratamento
Internado, Leonardo recebe diagnóstico de gastroenterite; entenda o que é a doença, sintomas, causas e como é feito o tratamento
9 de dezembro de 2025
'Achando que a gente ia durar': Ana Castela é acusada de mandar indireta para Zé Felipe em nova música e dá resposta definitiva; entenda!
'Achando que a gente ia durar': Ana Castela é acusada de mandar indireta para Zé Felipe em nova música e dá resposta definitiva; entenda!
31 de janeiro de 2026
Notícias similares
Caso Eliza Samudio: documentário da Netflix reacende memória do crime e passaporte em Portugal levanta novas perguntas player2
Caso Eliza Samudio: documentário da Netflix reacende memória do crime e passaporte em Portugal levanta novas perguntas
5 de janeiro de 2026
'Meti um ferro quente': vídeo revela a tornozeleira eletrônica que Jair Bolsonaro queimou 'por curiosidade' antes de ser preso. Veja!
'Meti um ferro quente': vídeo revela a tornozeleira eletrônica que Jair Bolsonaro queimou 'por curiosidade' antes de ser preso. Veja!
22 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias