Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tchau, dreads! Neymar se despede de visual após 1° jogo de 2019: 'Até breve'

Compartilhe no Facebook
Neste domingo (06), o jogador do Paris Saint-Germain compartilhou um vídeo mostrando o comprimento dos dreads no chão e lamentou deixar o novo look que dividiu opinião nas redes sociais. Pelo Instagram, o atleta ainda se irritou com comentários de que bancava o amigo e 'parça' Cris Guedes: 'Quando eu não tinha p* nenhuma, esse cara aí do meu lado era meu amigo e mantemos isso até hoje'

Neymar estreou a atual temporada do Paris Saint-Germain com seu polêmico visual com dreads loiros. Após sair vitorioso da primeira partida de 2019, o jogador de futebol se despediu do look. Neste domingo (06), o craque compartilhou um registro em seu stories do Instagram no qual o comprimento de uma parte dos cabelos aparecem separados no chão. "Até breve", lamentou ele. Junto de seus amigos, o ex-namorado de Bruna Marquezine aproveitou festas de fim de ano e réveillon em Barra Grande, na Bahia, e até curtiu uma delas mascarado. Sem querer deixar o Nordeste, ele fez vídeo cantando o hit "Eu Não Vou Embora", de Anitta, MC G15 e DJ Zullu.

Veja também

Neymar se despede de visual com dreads loiro: 'Até breve'

Jogador ironiza Neymar de críticas: 'É milionário, famoso, bonito, não tem jeito'

Parceiro de time, Daniel Alves defendeu Neymar de recentes críticas ao jornal "Folha de São Paulo": "Não tem jeito de não se abalar, ele é um ser humano, não pense que é uma máquina. O Neymar pra mim é como um filho, apesar da irmandade que temos. Eu sei tudo o que passa na cabeça dele. Só que o Neymar é muito inteligente, as pessoas que não conhecem acham que o Neymar é moleque avoado. Ele tem uma coisa hoje que causa a maior inveja nas pessoas. É milionário, famoso, bonito, então não tem jeito".

Internauta chama amigo de 'bancado' e jogador se irrita. Veja!

No réveillon, o atleta também dividiu a opinião dos internautas ao publicar uma foto junto de 26 mulheres. Dentre elas estava Bianca Coimbra, conselheira tutelar e esposa do amigo de Cris Guedes. A influencer usou sua conta para esclarecer a imagem e também afastar os boatos de que o casal fosse bancado por Neymar. O jogador se irritou também com os rumores na última semana. "Não banco ninguém, não, irmão! Só por que eu tenho dinheiro, não posso ter amigos? Quando eu não tinha porra nenhuma, esse cara aí do meu lado era meu amigo e mantemos isso até hoje. E se eu puder ajudar, sempre vou ajudar minha família e meus amigos. Ou você não faz isso para sua família ou para os seus amigos? Você, desse tamanho todo, já deve ser um pai de família, tem uma esposa e vem aqui comentar? Realmente, não dá para entender a cabeça do ser humano. Mas, mesmo assim, te desejo um Feliz Ano Novo. Deus abençoe muito a sua alma", rebateu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.