Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Neymar muda visual ao raspar barba branca e recebe elogio: 'Carinha de bebê'

A barba branca usada para comemorar o Natal já é passado. Neymar já modificou o seu visual, e apareceu em foto divulgada pelo promoter David Brazil neste sábado (3) em sua conta de Instagram, com o rosto limpo. "Agora sim!!!! A carinha de bebê voltou!!!", festejou David.

Na imagem, o jogador do Barcelona - que voltou a treinar pelo clube catalão nesta sexta-feira - está dirigindo seu automóvel. As seguidoras do promoter também comemoraram a retomada do visual do brasileiro. "Lindo", "agora sim" e "assim tá bem melhor". Uma das fãs do atleta escreveu: "fica lindo de barba também".

Jogador tem passagem agitada pelo Brasil

Neymar - que pode ter seu contrato renovado até 2022 com o Barcelona - passou o Natal e o Réveillon em seu país natal. O craque da Seleção brasileira que ficou em 7º lugar na lista dos 100 melhores jogadores pelo jornal "The Guardian" fez de tudo um pouco nos seus dias de recesso.

O moicano deu uma festa para amigos em Santos, litoral de São Paulo, particiou de jogos de futebol beneficente - um deles ao lado de Kaká, que se reconciliou com a mulher, Carol Celico -, inaugurou um projeto social, cantou pagode em festa realizada na cidade de Uberlândia (Minas Gerais), curtiu um pré-Réveillon em Jurerê Internacional, bairro milionário de Florianópolis (Santa Catarina), e passou a virada do ano em Trancoso (Bahia).

2014 teve altos e baixos para Neymar

No ano passado, o atacante brasileiro realizou seu sonho de disputar uma Copa do Mundo pela Seleção. Mas acabou ficando de fora dos dois últimos jogos da equipe ao sofrer uma fratura na vértebra, após joelhada do jogador colombiano Zuñiga. Em sua volta à Seleção, em amistosos, o ex-namorado de Bruna Marquezine recuperou a boa forma e chegou a fazer os quatro gols da goleada do Brasil diante do Japão.

Atualmente, ele é o sétimo maior goleador da Seleção com 42 gols marcados em 50 partidas. Apesar de ter sido indicado ao prêmio "Bola de Ouro", da Fifa, Neymar acabou ficando de fora da lista final.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.