Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar não quer superar recordes de Ronaldo em campo: 'Quero ser melhor que eu'

Foi em clima de descontração que aconteceu o encontro entre Neymar,eleito o terceiro jogador mais rico do mundo, com o ex-jogador Ronaldo durante a gravação do comercial para o site PokerStar, em Barcelona. Em entrevista ao Globo Esporte, o camisa 11 do Barcelona e o Fenômeno - que já jogou no mesmo time do amigo - conversaram sobre as comparações dos dois em campo, a atual fase do Barcelona e relembraram a época em que se enfrentaram em campo antes do Fenômeno aposentar as chuteiras.

"Nós nos enfrentamos a primeira vez em um Corinthians e Santos (em 2009), eu já no fim e ele começando, com 16 para 17 anos. Ainda estava começando a crescer os pelinhos pubianos...mas ele já estava em uma final do Campeonato Paulista", contou Ronaldo, que pretende voltar a jogar.

Campeão da Copa do Rei, o craque do Barça se igualou ao número de gols feitos por Ronaldo. O brasileiro somou sete gols no campeonato e saiu do campo com o título de artilheiro. Mas garante não pensar em bater os recordes do ex-jogador. "Não quero ultrapassar niguém, não quero ser melhor do ninguém. Quero só ser melhor que eu mesmo".

Jogador do Barcelona vai disputar competição máxima do futebol europeu

Neymar se prepara para enfrentar a final da Champions League, no dia 6 de junho, título que Ronaldo não ganhou enquanto estava na ativa, e falou da expectativa da disputa: "Ansiedade é grande. O Ronaldo não venceu a Champions, para você ver o quanto é difícil. A gente tem a possibilidade de vencer uma. Vou fazer de tudo para que eu possa sair campeão", contou o embaixador de jogos de pôquer online.

Apesar da diferença de 15 anos, eles mantém uma relação de amizade fora dos gramados. Ronaldo, que pretende homenagear ídolos do esporte no Carnaval, está torcendo para o time de Neymar ganhar o campeonato. "Eu vou torcer para o Barcelona. O Juventus também sempre foi uma grande rival na Itália. Barcelona eu vejo mais como rival porque joguei muito mais tempo no Real Madrid. Mas, logicamente, vou torcer pelo Neymar que é o nosso Brasil sendo representado em campo na final da Champions League", disse o carioca.

Neymar gasta R$ 7mil reais para cuidar do cabelo

Não há dúvidas que o jogador gosta de inovar seja na corte ou na cor do cabelo. Vaidoso, ele não economiza quando o assunto é beleza. Ele chega a gastar R$ 7mil mensais para cuidar dos cabelos com o hair stylist Wagner Tenório, à disposição 24 horas por dia.

"Quando Neymar chegou a mim o cabelo dele estava muito estragado. Tinha feito muita escova progressiva e alisamento antes, o que detonou muito os fios. Isso sem falar na descoloração. Tive que diminuir o comprimento do cabelo antes de começar o tratamento", explicou o profissional.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.