Neymar quebra silêncio após acusação de assédio e polêmica com a Nike: 'Indignado'
Publicado em 28 de maio de 2021 13:52
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Neymar se defendeu da acusação de assédio sexual contra funcionária da Nike, em 2016. O jogador do PSG se manifestou através de seu perfil do Instagram e ainda explicou como rompeu o contrato com a empresa esportiva. Veja!
Neymar quebra silêncio sobre polêmica com a Nike acusação de assédio sexual contra funcionária da marca
Neymar desmente acusação de assédio de funcionária da Nike: 'Eu nem a conheço. Nunca tive nenhum relacionamento'
Neymar lamenta gravidade da acusação: 'Não me deram a oportunidade de me defender'
'Essa pessoa, uma funcionária, não foi protegida. Eu, um atleta patrocinado, não fui protegido. Até quando?' disparou Neymar
Neymar nega que fim do contrato da Nike aconteceu por não colaborar nas investigações: 'isso é absurdo, mentiroso'
Neymar ganha apoio da família e amigos após escândalo
Pai de Neymar acusa Nike de 'armação' contra o jogador
Pai de Neymar dispara: 'Se a Nike quer chantagem, armação, vamos para cima da Nike então'
Veja + após o anúncio

Neymar quebrou o silêncio e foi às redes sociais falar pela primeira vez sobre as acusações de agressão sexual contra funcionária da Nike, sua antiga patrocinadora. Em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (28), o jogador do PSG comentou sobre a reportagem "The Wall Street Journal" e negou assédio: "Eu nem a conheço. Nunca tive nenhum relacionamento". Acompanhe a declaração completa!

Jogador comenta fim do contrato com a Nike

Neymar, passando temporada no Brasil, começou a publicação falando do fim de seu contrato com a Nike. "Os fatos podem ser distorcidos porque as pessoas os enxergam de ângulos diferentes. Não temos como negar que a vida é assim. Faz parte! Até entendo quando alguém faz uma crítica sobre minhas condutas, minha forma de jogar e de viver a vida. Somos diferentes!", começou ele.

"Eu realmente não entendo como uma empresa séria pode distorcer uma relação comercial que está apoiada em documentos. As palavras escritas não podem ser modificadas. Elas sim são muito claras. Não deixam dúvidas! Desde os meus 13 anos, quando assinei meu primeiro contrato, sempre fui alertado: não fale sobre os seus contratos! Contratos são sigilosos!", acrescentou.

Neymar nega não ter colaborado com investigações

Segundo a notícia, a empresa esportiva teria rompido com o atleta por ele não ter colaborado com as investigações, que teriam dado início em 2019. O pai dele, no entanto, acredita que isso seja uma "armação" contra o filho.

"Contrariar essa regra e afirmar que o meu contrato foi encerrado porque não contribuí de boa-fé com uma investigação isso é absurdo, mentiroso. Mais uma vez sou advertido que não posso comentar em público. Indignado vou obedecer! Mas a matéria do 'WSL' é muito clara. Em 2016, parece que já sabiam desse acontecimento. Eu não sabia! Em 2017, viajei novamente para os EUA para campanha publicitária, com as mesmas pessoas, nada me contaram, nada mudou! Em 2017, 2018, 2019 fizemos viagens, campanhas, inúmeras sessões de gravação. E nada me contaram", continuou o atual campeão da França.

'Eu nem a conheço. Nunca tive nenhum relacionamento'

Por fim, Neymar lamentou a nova acusação de agressão sexual e voltou a negar envolvimento com o caso.

"Um assunto com tamanha gravidade e nada fizeram. Quem são os verdadeiros responsáveis? Não me deram a oportunidade de me defender. Não me deram a oportunidade de saber quem é essa pessoa que se sentiu ofendida. Eu nem a conheço. Nunca tive nenhum relacionamento. Não tive sequer oportunidade de conversar, saber os reais motivos da sua dor. Essa pessoa, uma funcionária, não foi protegida. Eu, um atleta patrocinado, não fui protegido. Até quando? Ironia do destino continuarei a estampar no meu peito uma marca que me traiu. Essa é a vida! Sigo firme e forte acreditando que o tempo, sempre esse cruel tempo, trará as verdadeiras respostas. Fé em Deus!", concluiu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
9 de janeiro de 2024
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
2 de abril de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias