Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Neymar quebra silêncio após acusação de assédio e polêmica com a Nike: 'Indignado'

Neymar se defendeu da acusação de assédio sexual contra funcionária da Nike, em 2016. O jogador do PSG se manifestou através de seu perfil do Instagram e ainda explicou como rompeu o contrato com a empresa esportiva. Veja!

Neymar quebrou o silêncio e foi às redes sociais falar pela primeira vez sobre as acusações de agressão sexual contra funcionária da Nike, sua antiga patrocinadora. Em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (28), o jogador do PSG comentou sobre a reportagem "The Wall Street Journal" e negou assédio: "Eu nem a conheço. Nunca tive nenhum relacionamento". Acompanhe a declaração completa!

Jogador comenta fim do contrato com a Nike

Neymar, passando temporada no Brasil, começou a publicação falando do fim de seu contrato com a Nike. "Os fatos podem ser distorcidos porque as pessoas os enxergam de ângulos diferentes. Não temos como negar que a vida é assim. Faz parte! Até entendo quando alguém faz uma crítica sobre minhas condutas, minha forma de jogar e de viver a vida. Somos diferentes!", começou ele.

"Eu realmente não entendo como uma empresa séria pode distorcer uma relação comercial que está apoiada em documentos. As palavras escritas não podem ser modificadas. Elas sim são muito claras. Não deixam dúvidas! Desde os meus 13 anos, quando assinei meu primeiro contrato, sempre fui alertado: não fale sobre os seus contratos! Contratos são sigilosos!", acrescentou.

Neymar nega não ter colaborado com investigações

Segundo a notícia, a empresa esportiva teria rompido com o atleta por ele não ter colaborado com as investigações, que teriam dado início em 2019. O pai dele, no entanto, acredita que isso seja uma "armação" contra o filho.

"Contrariar essa regra e afirmar que o meu contrato foi encerrado porque não contribuí de boa-fé com uma investigação isso é absurdo, mentiroso. Mais uma vez sou advertido que não posso comentar em público. Indignado vou obedecer! Mas a matéria do 'WSL' é muito clara. Em 2016, parece que já sabiam desse acontecimento. Eu não sabia! Em 2017, viajei novamente para os EUA para campanha publicitária, com as mesmas pessoas, nada me contaram, nada mudou! Em 2017, 2018, 2019 fizemos viagens, campanhas, inúmeras sessões de gravação. E nada me contaram", continuou o atual campeão da França.

'Eu nem a conheço. Nunca tive nenhum relacionamento'

Por fim, Neymar lamentou a nova acusação de agressão sexual e voltou a negar envolvimento com o caso.

"Um assunto com tamanha gravidade e nada fizeram. Quem são os verdadeiros responsáveis? Não me deram a oportunidade de me defender. Não me deram a oportunidade de saber quem é essa pessoa que se sentiu ofendida. Eu nem a conheço. Nunca tive nenhum relacionamento. Não tive sequer oportunidade de conversar, saber os reais motivos da sua dor. Essa pessoa, uma funcionária, não foi protegida. Eu, um atleta patrocinado, não fui protegido. Até quando? Ironia do destino continuarei a estampar no meu peito uma marca que me traiu. Essa é a vida! Sigo firme e forte acreditando que o tempo, sempre esse cruel tempo, trará as verdadeiras respostas. Fé em Deus!", concluiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.