Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Pai de Neymar se revolta e aponta 'armação' da Nike em acusação de assédio: 'Chantagem'

Neymar pai se manifestou a respeito das acusações de agressão sexual contra Neymar. O atleta do PSG, segundo o 'Wall Street Journal', teria abusado de uma funcionária da Nike em 2016, em viagem à Nova York, nos Estados Unidos. 'Se a Nike quer chantagem, armação, vamos para cima então', disparou o empresário

O pai de Neymar falou sobre a acusação de agressão sexual do filho contra uma funcionária da Nike. Em matéria publicada pelo "The Wall Street Journal", nesta quinta-feira (27), o jogador do Paris Saint-Germain teria forçado uma mulher a fazer sexo oral e a perseguido nu por um hotel em Nova York, nos Estados Unidos, em 2016. O empresário acredita que seja uma "armação" da marca esportiva.

'Se a Nike quer chantagem, armação, vamos para cima'

"Como pode sair uma notícia dessa? Concorda comigo? Fomos surpreendidos por algo que aconteceu em 2016, que ninguém lembrava mais desse fato", declarou o pai de Neymar ao "Folha de São Paulo", relacionando a polêmica com outros atletas no passado:

"É muito estranho tudo isso agora. O Neymar nem conhece essa moça, claro que isso partiu da Nike depois da nossa saída. Muito estranho, todos saem da Nike e são acusados assim. Muito estranho, isso aconteceu com o Cristiano Ronaldo, com o cara lá do basquete que morreu, o Kobe (Bryant). Se a Nike quer chantagem, armação, vamos para cima da Nike então".

'Ele se defenderá vigorosamente', avisa assessoria

Segundo informações da assessoria, Neymar negou as acusações. "Ele se defenderá vigorosamente contra esses ataques infundados caso alguma reclamação seja apresentada, o que não aconteceu até agora", disse a porta-voz do atleta Campeão da França 2021.

A representante do jogador de futebol disse ainda que os dois lados estão em discussão desde 2019: "É muito estranho um caso que deveria ter acontecido em 2016, com alegações de um funcionário da Nike, só veio à tona naquele momento".

Neymar rompeu com a Nike faltando 8 anos de contrato

O fim do contrato de Neymar com a Adidas aconteceu em agosto de 2020, enquanto as investigações começaram em 2019. O jornal afirma que o irmão de Rafaella Santos teria se recusado a colaborar.

O ex de Bruna Marquezine, atualmente de férias pelo Brasil, assinou o contrato com a Nike, pela primeira vez, aos 13 anos, antes mesmo de se tornar jogador de futebol profissional no Brasil e, consequentemente, uma das maiores estrelas internacionais.

Ele se consagrou o atleta mais caro da história quando o PSG pagou ao Barcelona uma taxa de transferência de aproximadamente US $ 260 milhões, aproximadamente 1,3 bilhões, por ele em 2017. Seu contrato com o time parisiense vai até 2025.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.