Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar aposta em look country e se compara a Bradley Cooper: 'Só falta cantar'

Neymar compartilhou em seu Instagram uma foto com um look com uma pegada bem country. De chapéu fedora, bota e jaqueta de couro, o jogador do Paris Saint-Germain colocou um trecho de 'Shallow', música cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme 'Nasce Uma Estrela', e se comparou ao protagonista do filme. Nos stories postados pelo seu amigo, ele ainda deu uma palinha.

Neymar surgiu brincalhão na tarde desta quarta-feira em sua conta no Instagram. Com um look para lá de country, o jogador do Paris Saint-Germain usou uma bota de couro com tachas, uma jaqueta de couro e um chapéu estilo fedora. Assim como já postado anteriormente por ele, em referência ao estilo cowboy, o ex de Bruna Marquezine publicou a foto com o trecho da música "Shallow", de Lady Gaga e Bradley Cooper, na legenda. "Where they can't hurt us. We're far from the shallow now!" O jogador ainda fez uma brincadeira nos comentários. "My name is Bradley Cooper", se comparando ao ator, produtor e diretor do filme "Nasce Uma Estrela" em que interpreta "Jackson", um cantor alcoólatra de música country. Ele também compartilhou a foto falando que "Só falta cantar 'Shallow'" no stories.

Neymar entrou no clima e cantou 'Shallow'

E não é que ele cantou? Igual ao seu filho, parece que ele também queria ser cantor.Carlos Henrique, amigo do jogador, postou uma sequência de três vídeos em seu stories com o Neymar cantando a música bastante empolgado. Entre emojis de risada e cantoria, o rapaz brincou com o amigo. "Neymar Jr. tá querendo ser o Bradley Cooper". O atleta fez a mini-apresentação no carro com direito até a notas mais agudas. Além da postagem com o trecho e aparecer cantando, "Shallow" tem perseguido Neymar. O atacante compartilhou um vídeo, também nesta tarde, em que mostrava um pianista tocando a música no local onde ele e seu amigo estavam. Carlos até comentou. "Essa música está nos perseguindo. Juro que não pedimos."

Paula Fernandes gravará versão em português da música

Recém-separada, a cantora Paula Fernandes respostou a foto feita por Neymar e colocou um trecho do que poder ser a versão de "Shallow" em português. "Diga o que te fez sentir saudade. Bote um ponto final. Cole de uma vez nossas metades. Juntos e shallow now." O craque do PSG não perdeu tempo e já comentou a postagem. "Me chama de Bradley cooper que eu canto com você", brincou Neymar. A artista fará uma parceira com Luan Santana e os sertanejos gravarão no dia 12 de junho a canção "Juntos", versão brasileira da ganhadora do Oscar de 2019. Segundo a assessoria da cantora, Lady Gaga aprovou a letra e não alterou nada. "Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria aprovou de bate-pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho", declarou. Paula afirmou, também, que os dois reconhecem que a música não será como a original.

(Por Pyetra Santos)

Amigo de Neymar, Carlos Henrique, publica vídeo do jogador cantando 'Shallow'
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.