Neymar tem alta médica e voltará a jogar pelo Barcelona: 'Magia está de volta'
Publicado em 14 de fevereiro de 2014 13:04
Por Purepeople
Neymar recebeu alta dos médicos no Barcelona nesta sexta-feira (14) e já foi liberado pelo clube para voltar aos gramados. O atacante estava afastado dos jogos desde meados de janeiro, quando sofreu uma lesão no tornozelo. "Neymar se recuperou muito bem, se nota que ele está solto nos treinamentos, e agora terá que competir com todos. Amanhã não será uma avaliação. Eu tenho o visto muito bem", disse Tata Martino, técnico do Barça, em entrevista à imprensa nesta sexta. Martino relacionou Neymar para o próximo jogo, marcado para este sábado (15) contra o Rayo Vallecano. O clube espanhol comemorou o retorno do craque: "A magia brasileira está de volta", declarou o técnico. Neymar sofreu uma lesão durante o jogo contra o Getafe no dia 16 de janeiro. Na ocasião, o jogador acabou torcendo o tornozelo direito, caiu durante a partida e saiu do campo apoiado por dois médicos. Namorado de Bruna Marquezine na época, ele teria recebido a visita da atriz, que partiu para Barcelona duas semanas após
Neymar recebe alta médica e é  liberado para jogar pelo Barcelona
Neymar sofreu uma lesão no tornozelo em 16 de janeiro e ficou quase um mês afastado dos jogos; brasileiro volta aos campos neste sábado, 15 de fevereiro de 2014
Tata Martino relaciona Neymar para o próximo jogo e diz: 'Magia brasileira está de volta'
Após fim de namoro com Bruna Marquezine, Neymar comemora companhia de amigos e fala que vive 'dias difíceis'
Namoro de Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim nesta terça-feira (11)
Neymar posa com jogadores do Barcelona, time no qual é atacante
Veja + após o anúncio

Neymar recebeu alta dos médicos no Barcelona nesta sexta-feira (14) e já foi liberado pelo clube para voltar aos gramados. O atacante estava afastado dos jogos desde meados de janeiro, quando sofreu uma lesão no tornozelo.

"Neymar se recuperou muito bem, se nota que ele está solto nos treinamentos, e agora terá que competir com todos. Amanhã não será uma avaliação. Eu tenho o visto muito bem", disse Tata Martino, técnico do Barça, em entrevista à imprensa nesta sexta.

Martino relacionou Neymar para o próximo jogo, marcado para este sábado (15) contra o Rayo Vallecano. O clube espanhol comemorou o retorno do craque: "A magia brasileira está de volta", declarou o técnico.

Neymar sofreu uma lesão durante o jogo contra o Getafe no dia 16 de janeiro. Na ocasião, o jogador acabou torcendo o tornozelo direito, caiu durante a partida e saiu do campo apoiado por dois médicos.

Namorado de Bruna Marquezine na época, ele teria recebido a visita da atriz, que partiu para Barcelona duas semanas após o incidente.

Depois de muitas idas e vindas, o relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim. A assessoria da atriz confirmou a separação dos dois nesta terça-feira (11).

Segundo uma fonte disse ao Purepeople, o romance terminou durante as festas de fim de ano por ciúmes da atriz. Bruna teria tomado a decisão ao descobrir que o namorado custeou uma viagem de uma ex-affair para Barcelona. Os dois passaram o réveillon separados. Enquanto ela optou ficar em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com amigos, o craque festejou a virada do ano em uma boate em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Nesta sexta-feira (14) em sua página no Instagram, Neymar postou uma foto em que aparece com amigos e comemora o apoio em "dias difíceis".

"A gente se xinga, se bate, fica puto um com o outro, se zoa e o mais importante, a gente se ama! Essa foto representa todos os meus amigos que não estiveram aqui. Obrigado, Mlkadinha, por me fazer companhia nesses dias difíceis. A amizade é uma dádiva de Deus e dou muito valor a isso. Estamos juntos", escreveu Neymar.

Sobre
Palavras-chave
Esporte Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
27 de novembro de 2023
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias