Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após título, Gabigol agradece carinho de Neymar e elogia cunhado: 'Sou muito fã'

Gabriel Barbosa e Neymar tiveram uma conversa em clima de muita comemoração no vestiário do Estádio Monumental, em Lima, no Peru, neste sábado (23). Após conquista do título de campeão da Copa Libertadores 2019, pelo Flamengo, o craque do rubro-negro recebeu uma ligação do cunhado, irmão de Rafaella Santos: 'É muito legal o carinho que ele tem por mim, fico feliz'

Campeão da Copa Libertadores 2019 pelo Flamengo, Gabigol foi responsável pela vitória do time rubro-negro sobre o River Plate marcando dois gols no fim do segundo tempo. Orgulhosa da conquista do namorado, Rafaella Santos fez questão de chamar o jogador de "meu homem" pelas redes sociais e Neymar comemorou muito à distância, de Paris, na França. Ao "Globo Esporte", o herói do título revelou que teve uma conversa particular com o cunhado ao deixar os gramados do Estádio Monumental, em Lima, no Peru. "A gente conversou agora no vestiário, é muito legal o carinho que ele tem por mim, fico muito feliz", contou ele, que acompanhou o encerramento do campeonato com show marcante da cantora Anitta.

Gabigol defende Neymar de polêmicas: 'Não conhecem quem ele é'

Atuando ao lado de Neymar pela seleção comandada pelo técnico Tite, Gabriel Barbosa não esconde sua admiração pelo craque do Paris Saint-Germain. "Sou muito fã! É um cara espetacular, talvez vocês falem muito dele porque vocês não conhecem a pessoa que ele é", declarou. Nascido em São Bernardo do Campo, em São Paulo, o atleta, de 23 anos, estreou como profissional pelo Santos em 2013 e viu de perto a conquista do cunhado pelo Santos há oito anos, na final contra o Peñarol. "Em 2011, eu estava no Pacaembu comemorando o gol dele, que bom que ele comemorou os meus hoje", recordou ele, que se igualou a Zico com o total de 21 gols no pelo Flamengo em uma edição do Campeonato Brasileiro.

Ex-cunhada nega gravidez de Rafaella Santos: 'Chega de mimimi'

Brilhando pelo futebol, Gabigol também está em boa fase no seu relacionamento com Rafaella Santos e vem deixado declarações apaixonadas à influenciadora nas redes sociais. "Não tem como te decifrar, incomum. Em cada curva sua inconfundível. Só sei que me pegou de um jeito incomum. Não tem como te decifrar incomum, em cada curva sua inconfundível, só sei que me pegou de um jeito incomum.. Impossível ser tão incrível", escreveu, usando letra da música "Incomum", do cantor Luccas Carlos e solo de guitarra de Gee Rocha, integrante da banda "NX Zero". Em meio a rumores de gravidez da influenciadora, que acaba de retomar ao visual mais iluminado, Carol Danta , sua ex-cunhada, se irritou na internet e pediu pelo fim das especulações. "Pessoal, minha prima se chama Rafaella e ela está grávida! Não é a tia do meu filho [Davi Lucca]. Chega de mimimi", disparou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.