Neymar vai à Turquia após ficar em sétimo lugar no concurso Bola de Ouro
Publicado em 13 de janeiro de 2015 08:03
Por Purepeople
Neymar ficou em sétimo lugar na lista dos melhores jogadores do mundo do concurso Bola de Ouro, que aconteceu nesta segunda-feira (12). O jogador, eleito um dos goleadores da Seleção Brasileira, e que já havia ficado fora do páreo dos três melhores jogadores, porém, garantiu seis votos, ficando com 2,21% do total. Cristiano Ronaldo levou o troféu pela terceira vez ao receber 37,66% do total de votação. Lionel Messi, companheiro de Neymar no Barcelona, foi o segundo colocado, ao receber 15,72%. O evento da entrega do prêmio aconteceu na Festa de Gala da Fifa, em Zurique, na Suíça, mas o ex-namorado de Bruna Marquezine não compareceu. Neymar esteve em Istambul, na Turquia, para promover o International Royal Cup, torneio de futebol que os meninos do Instituto Neymar participaram com o River Plate, Galatasaray e Besiktas. Na capital, o jogador tirou várias fotos com fãs, compartilhadas no Twitter. Neymar deixa ranking, mas completa 230 gols na carreira O atacante brasileiro já soma 230 go
Neymar viaja à Turquia após ficar fora do prêmio Bola de Ouro, da Fifa. Craque tirou foto com fãs em Istambul
Neymar tira foto com fã em Istambul, na Turquia
Neymar ficou fora do prêmio Bola de Ouro. Craque do Barcelona ficou em sétimo lugar na lista da Fifa
Neymar foi eleito o maior goleador da Seleção Brasileira em 2014
Neymar completou 230 gols da carreira em 2015
Lionel Messi, companheiro de Neymar do Barcelona, ficou em segundo lugar no Bola de Ouro. Cristiano Ronaldo levou o troféu pela terceira vez
Veja + após o anúncio

Neymar ficou em sétimo lugar na lista dos melhores jogadores do mundo do concurso Bola de Ouro, que aconteceu nesta segunda-feira (12). O jogador, eleito um dos goleadores da Seleção Brasileira, e que já havia ficado fora do páreo dos três melhores jogadores, porém, garantiu seis votos, ficando com 2,21% do total. Cristiano Ronaldo levou o troféu pela terceira vez ao receber 37,66% do total de votação. Lionel Messi, companheiro de Neymar no Barcelona, foi o segundo colocado, ao receber 15,72%.

O evento da entrega do prêmio aconteceu na Festa de Gala da Fifa, em Zurique, na Suíça, mas o ex-namorado de Bruna Marquezine não compareceu. Neymar esteve em Istambul, na Turquia, para promover o International Royal Cup, torneio de futebol que os meninos do Instituto Neymar participaram com o River Plate, Galatasaray e Besiktas. Na capital, o jogador tirou várias fotos com fãs, compartilhadas no Twitter.

Neymar deixa ranking, mas completa 230 gols na carreira

O atacante brasileiro já soma 230 gols na carreira como jogador profissional em quatro temporadas. Só em 2015, ele, que machucou o tornolezo durante partida disputada contra o Atlético de Madri no domingo (11), já balançou a rede em três oportunidades.

De acordo com o site oficial de Neymar, desses 230 gols, 138 foram marcados enquanto ele defendia a camisa do Santos. Pelo Barcelona, o craque já estufou a rede dos goleiros adversários em 36 oportunidades. Neymar soma ainda 1 gol pela Seleção Sub-17, e 46 pela principal, além de 9 marcados pela Seleção Sub-20.

Durante todo o ano de 2011, o ex-namorado de Bruna Marquezine - eleita a mulher mais sexy de 2014 pela revista "Vip" - fez 11 gols. No ano seguinte, chegou aos 56, sua melhor marca até agora; e em 2013, somou 37 gols. No ano passado, marcado pela fratura na vértebra durante a disputa da Copa do Mundo, foram 35 gols marcados.

Neymar volta ao Barcelona após de férias no Brasil e nega namoro com advogada

Neymar se despediu do Brasil após curtir e muito a "semana maluca" de folga, expressão que usou para definir sua agitada e rápida temporada no Brasil. O jogador se apresentou no clube catalão no segundo dia do ano e não demorou muito para que a imprensa espanhola voltasse a dar destaque ao craque.

De acordo com o jornal espanhol "El Mundo", o atleta do Barcelona estaria namorando a advogada Elisabeth Martínez, de 26 anos, mas Neymar logo desmentiu o romance. "Se todas essas namoradas que estão colocando para mim fossem verdade, teria de morar em um dos países onde se pode ter dez mulheres", disse ele, pelo Twitter.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Esporte Famosos brasileiros Principais notícias Viagem
Sobre o mesmo tema
Cristiano Ronaldo dá provas de que ficou sentido com Bola de Ouro de Messi e web desvenda reação: 'Inveja'
Cristiano Ronaldo dá provas de que ficou sentido com Bola de Ouro de Messi e web desvenda reação: 'Inveja'
1 de novembro de 2023
Yasmin Brunet vai se encontrar com Davi após o 'BBB 24'? Após polêmica, modelo revela se tem vontade de mudar relação
Yasmin Brunet vai se encontrar com Davi após o 'BBB 24'? Após polêmica, modelo revela se tem vontade de mudar relação
13 de março de 2024
Notícias similares
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias