Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Moda na ficção: por trás do estilo das personagens de 'La Casa de Papel'

'La Casa de Papel' estreia nesta setxa-feira (19 de julho de 2019), confira o estilo das personagens
19 fotos
Iniciar o slideshow
'La Casa de Papel' estreia nesta setxa-feira (19 de julho de 2019), confira o estilo das personagens
Estreia nesta sexta-feira (19 de julho de 2019) a terceira temporada de 'La Casa de Papel', série espanhola que ganhou o coração do público no mundo todo quando passou a ser exibida pelo Netflix, em 2017. A trama é cheia de personagens femininas fortes, cada qual com seu estilo, um prato cheio para a gente se inspirar. Por isso brincamos de imaginar o que elas usariam caso existissem na vida real.

A série "La Casa de Papel" (em inglês, "Money Heist") virou hit e ganhou uma nova temporada. A season 3 estreia hoje (19 de julho de 2019) na Netflix, mas antes mesmo de estrear já está dando o que falar! A trama, inicialmente criada para o canal de TV espanhol Antena 3, conquistou mesmo os fãs do mundo inteiro quando passou a ser exibida pela Netflix (provedora de filmes em streaming), em 2017. O enredo conta a história de um grupo de assaltantes que se arrisca a invadir a Casa da Moeda de Madri para fazer o roubo mais ousado da história. Um dos toques interessantes do roteiro é que os personagens envolvidos no roubo têm, todos, um codinome que homenageia uma cidade do mundo. A escolha é uma referência aos ladrões do filme "Cães de Aluguel" (1993), obra de estreia do diretor Quentin Tarantino. Com novas personagens femininas -- mulheres fortes e cheias de estilo -- a terceira temporada promete muitas reviravoltas no roteiro. Como, por aqui, a gente está interessado mesmo é na moda, escolhemos as peças que cada uma das personagens teriam no closet, caso existissem na vida real. Entre com a gente nessa viagem!

Tókio

Vivida pela atriz Úrsula Corberó, Tokio é a personagem mais fashion de série (já viu que destrinchamos o estilo dela aqui?). O visual moderninho da moça faz parte, também, do estilo da atriz na vida real, que gosta de uma produção com um pé nos anos 80 e não cansa de ser sexy e antenada. No guarda-roupas dela não faltam peças em comprimentos curtos ou tendências práticas da moda. Por isso, uma peça que faria parte do seu closet é a calça cargo, um dos itens tem-que-ter desta temporada.

Raquel Murillo (Lisboa)

Raquel, vivida pela atriz Itziar Ituño, é uma investigadora que se apaixona pelo mentor da gangue, o Professor. Justamente por aparecer a trabalho na maior parte da série seus looks são práticos, mas com um pé no office look. É uma mulher forte e determinada, que transparece essas características na forma de se vestir. A peça que mais combinaria com ela na vida real é a jaqueta de couro, um clássico que nunca sai de moda.

Monica Gaztambide (Estocolmo)

Monica, vivida pela atriz Esther Acebo, é uma das reféns do assalto, mas no decorrer da trama se apaixona por Denver (alô spoiler!) e acaba fazendo parte da gangue. Uma mulher romântica, com ambições comuns, como conseguir um bom emprego e ter um casamento feliz. Por isso mesmo o vestido floral (em alta nesta temporada) é uma peça que faria facilmente parte do seu closet caso a personagem existisse na vida real.

Nairóbi

Interpretada pela atriz Alba Flores, Nairóbi é uma mulher forte, carismática e inteligente. Racional, é ela que põe panos quentes quando o clima pesa entre os integrantes da gangue. Sua sensatez pode ser traduzida para a moda através da alfaiataria, estilo que a atriz Alba Flores também adora usar em suas aparições no red carpet. Por isso um bom terno -- mas com o corte e o estilo do momento -- fariam parte do seu guarda-roupa caso Nairóbi existisse na vida real.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.