Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine reage à suposta conversa com ex-BBB Flay sobre Neymar: 'Fake'

Compartilhe no Facebook
A atriz Bruna Marquezine se manifestou na web após uma conversa sobre Neymar ser atribuída a ela e a ex-BBB Flay. A jovem indicou que tratavasse de uma montagem. No domingo (04), a cantora e o atacante do Paris Saint-Germain se manifestaram na web sobre uma suposta ficada que tiveram no passado, reagindo de maneiras diferentes.

Uma polêmica envolvendo Neymar e a ex-BBB Flay foi parar no Twitter de Bruna Marquezine. Ex-namorada do jogador, a atriz indicou que era fake uma suposta conversa atribuída a ela e à cantora que participou do reality show vencido pela médica Thelma Assis. "Bruna Marquezine é a melhor, debochada", brincou um fã, exibindo um print. "Isso é fake", garantiu a artista na rede social nesta segunda-feira (04).

Entenda a polêmica sobre suposta ficada

Em vídeo com Matheus Mazzafera, a paraibana revelou ter ficado com Neymar no passado. Algumas horas depois, o atacante do Paris Saint-Germain ironizou a situação. "Rir para não chorar", escreveu o atleta, cuja personalidade descontraída foi alvo de comparação feita por Anitta anteriormente. Diante da reação do jogador, Flay se manifestou na web. "Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir o que eu faço. Nunca comentei sobre isso no 'BBB20' porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim nem tão pouco de vergonha. Quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque eu sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório. Neymar, não precisa ficar com vergonha. Eu vou passar por mentirosa só porque você é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você", escreveu.

Bruna e Manu ficaram 6 horas no telefone

Desde que Manu Gavassi deixou o "BBB", ela e Bruna só haviam conversado em chamada de vídeo no "Rede BBB". Depois disso, as duas amigas decidiram matar a saudade em uma conversa privada bem duradoura. "6 horas de ligação de vídeo e, pasmem, nenhum documentário foi assistido", entregou a atriz, com quem a cantora tem uma tatuagem em comum.

Tatá Werneck pede 'tatuagem conjunta' à atriz

Bem-humorada, Tatá Werneck contou no Twitter que tem o desejo de fazer uma tatuagem que simbolize sua amizade com a atriz, tal como Bruna fez com Manu. "Se eu fosse maravilhosa você moraria comigo e criaria minhas filhas e meus bichos enquanto eu fico na piscina? Minha filha. Já não lembro quantas são. Te amo! Quero tatuagem conjunta também. Quero que você tatue um camelo", afirmou, divertindo a jovem. Ao ver a reação da amiga famosa, a quem deu presentes para a herdeira após viagem, Marquezine topou: "Eu tatuo um camelo. Mas você também tem que tatuar. Duvido".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.